sábado, 3 de janeiro de 2009

2009

Voltamos!!!!
Iupi! Como é bom ter amigos né?! Adoro! Tudo ótimo no ano novo, comemoramos só a 1:00 da manhã, pq afinal ali que era 2009 e o resto da praia achou que estávamos loucos, mas foi incrível. Comemos peixe, tomamos uma sidra vagabunda, cerveja, pulamos onda, foi tudo ótimo!


E na hora de pular as ondas eu só conseguia sorrir e lembrar de coisas boas de 2008, as coisas nem tão boas eu deletei nesse momento. Não consegui fazer os pedidos, só agradecer. Mas faço agora, para Deus, Iemanjá, Anjo da Guarda, qualquer um que tiver prestando atenção em mim, por favor, eu preciso de paciência. Não tenho nenhuma, mas preciso, muita. O Cidão falou que Deus não vai me dar paciência e sim ocasiões que eu possa exerce-la. Sei lá. Sei que é minha meta de 2009, ser paciente com as pessoas.

To devendo um monte de coisa aqui pro blog, inclusive dizer as três coisas que me marcaram em 2008. Vou fazer, mas depois pq tenho que pensar bastante. Vim aqui só pra dar um oi mesmo.


Feliz 2009 pra todos vocês! Beijo.

Tha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente! Também voltei! FELIZ 2009 PRA TODOS!!!!!!!!!!
Meu reveillon foi muito bom, acho que o melhor da minha vida, ou o melhor de muitos e muitos anos de minha memória! Me diverti muito, bebi muito, falei muita besteira, dei muita risada!!! E o legal foi que me diverti com pouco, só aproveitando as companhias mesmo! As ondinhas eu sempre pulo errado, na hora não penso em 7 desejos, uma confusão. Então comecei com o básico, tipo saúde, boa viagem e depois só fiquei pensativa e pedi muita proteção para esse ano que se inicia! Deveria ter agradecido também, pois cresci como nunca. Mas a sensação era sim de gratidão apesar de não ter oficialmente dito obrigada! Agora preciso compartilhar o meu pedido com a Tha! Eu sou muito impaciente também viu! Muito! Acho que já melhorei um pouco desde os tempos do aeroporto, mas ainda tem muito trabalho a ser feito. E concordo com o Cidão; são as situações que nos tornarão pacientes. Pude comprovar. Bom, boa sorte pra gente e: CONTE ATÉ 3, INSPIRA, RESPIRA!!!

Anônimo disse...

Feliz 2009!Que ele venha cheio de experiências para compartilharmos!!Beijoooooooooooooo

Anônimo disse...

Gente que interessante, pra mim pular as 7 ondas era para fazer 7 pedidos...hahahaha
Mas gostei dessa de agradecimentos...
Tudo bem que meus pedidos sempre são um pouco que genéricos...tipo paz, força, união...
Feliz 2009 gente!
Vou por meus momentos de 2008 tb!
Bjao

Anônimo disse...

Realmente foi muito bom! Precisava mesmo de um final de ano destes e valeu muito a pena os riscos de descer pra praia no dia 31. Os pedidos foram básicos também e nem chegaram nas sete ondas que por sinal a sétima foi das mais fortes e pulei ela com fé....essa espero que nunca se esgote, fé na vida, fé em mim, em meus amoigos e em tudo que ainda há de bom nesse planeta! Valeu Tha! Valeu amigos!