quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

La última / Hasta 2009!

Bom aí vai a última do ano...

Dia 31 de Dezembro, climinha de feriado...até o ponto do povão lotar o busão, foi quase uma invasão, barulho até criança chorando tinha, uma verdadeira algarraza, fiz cara de paisagem, dei um leve bocejo e olhei por céu, lembram que tento olhar coisas ao invés de pessoas?

O motorista era um grosso, procurava os buracos na rua pra poder pegar um, mas antes acelerava bem, quase um cantor de axé, "Tiropédochããããooo".

No outro ponto um gayzinho educado deixou todas as mulheres entrar antes dele dando passagem com a mão, as feias ficaram todas salientes, ai quanto cavalheirismo, umidificaram....

As tia colaram bem perto do meu banco, dessa vez eu estavana janela, não fui trabalhar com uma teta na minha cara dessa vez...

O papo era o seguinte:

- É minina, minha patroa dispensô todomundo nu iscritório e eu não, tenhu qui i lá, palhaçada né? Meu horário é as 7 (eram 7h15) mas tô nem aí, qui mi mandem imbora, já falei e eles ficam inrolando, pra procura otra pessoa.
- É né, minina e a Creide? Faiz tempu qui num veju.
- Minina a Creide tá lá, trabalha hoje tamém.
- Ai quivida, quando chegá em casa num quero nem sabê vo toma minha cerveja...
- Hihi...então a Creide num bebe, e tá lá trabaiando já 5 ano sem receber...
- Mininaaa
- Pois é, esperano a muié patroa casá, pra num dexá ela sozinha né...
- Mintira!
- É, e o pió é que ela num vai casa eu falei pra Creide, esa muié já namora faiz 11 ano, ela é amante do véio né...e fica lá parada num faiz nada puquê ela é formada im adevocacia né, e tá muito concorrido o mercado pos adevogado, falei pá Creide saí dessa vida largá essa patroa, mas ela num ouve, tem dó da muié...fica lá lavando as calcinha dela.
- Minina vô descê...
- Já? Ié tá nu seu ponto já...Tchauu, olha feliz ano novo viu, tudo de bom!



É isso personas...também desejo pra todos vocês um final de ano de muita paz interior seja no trânsito na padaria lotada na casa de praia sem água, na fila do busão ou no tédio dentro de casa...
Vocês não são muito de ver meus vídeos mas fica aqui o último eese é da campanha de Fim de Ano da Chevrolet -GM, vale a pena assitir!
Não deixem o blog morrer ano que vem tá?
Feliz 2009!!!





Cidãooooo!

6 comentários:

Anônimo disse...

bom video!! e 2009 chegou!!

Não estou SUPER ANIMADO nesse começo de ano, mas estou otimista e cheio de projetos!!!

AUTO ESCOLA (jah era hora)
NATAÇÃO (to muuuito sedentario)
PARAR DE FUMAR ( jah tinha começado mas interrompi neh)
FORMAR UMA BANDA (demorou também)

Bom, tenho vontade de fazer outras coisas também, mas tem q ir com calma, acho q jah tem bastante coisa para eu fazer bem feito neh...

É isso ai primeito post de 2009, não tem muito com o texto mas quis escrever!!! que em 2009 o hablando más faça um super sucesso meus amigos fiquem famosos e ricos e me levem para viajar!!!

Anônimo disse...

bonito né? to emotiva, quase choro!

Anônimo disse...

Nossa, amei esse vídeo!!! Muito lindo! Tmb ando emotiva, mas acho que mesmo que não estivesse este vídeo deixa a gente mais pensativo e sensível!

Anônimo disse...

Nossa, tive uma idéia. Será que como uma leitora assidua eu posso sugerir um post para 2009? O JP me inspirou agora. Poderíamos expor aqui nossas "promessas" de ano novo. Não exatamente o que prometemos, mas as nossas metas para esse ano. O que acham Tha e Cidão??
Bjokas!!!

Anônimo disse...

AHhhhhhhhhhhhhhhhh..ganhei um mp4 do namo que me salvará dessas conversas que contaminam o meu cérebro!!hahahaahahahahaaaa.....ningué me rece no dia 31 , neh?beijoooo

Anônimo disse...

bueno, minha promessas estao uma vergonha to fumando todos os cigarros q nao tme no brasil, durmindo tudo errado...mas bueno, o ano soh comeca depois do carnaval