segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

# TOP 3 - 2008!!! #

Pois é... final de ano e eu aqui firme e forte na labuta e a Amy nem morreeeeu, rs, alguns amigos foram pra praia, o plano acho que era irmos tooodos juntos mas eu trabalho até o dia 31 e quando vi, opa, decidiram que vou sozinho no dia 31, de busãooo manooo, adoro busão mesmo todos sabem, mas umbigo é umbigo e o meu ficará aqui até o finzim do ano....desumano né... nem sei como será, G-zuis me ajude pra eu não me foder nessa, minha vida é uma cilada mas dia 31 no caminho pra praia seria muita maldade do cara lá de cima me castigar com uma ciladinha, eu um rapaz trabalhador, segundo a "crazy" aqui do trabalho, "um menino nota 10", óóóó! (cara de estrelinha na testa)


Aí o Hablando ficará sozinho por uns 4 dias mais ou menos, vai ser rapidinho até pq os leitores nem entram todos os dias né, nem vão perceber a minha ausência. Será o segundo Réveillon do Hablando, e na curiosidade dessa vida decidi ver qual o post que mais teve comentários!
Com 13 comentários o post Desafio foi o de maior participação, no aniversário fiz o mesmo levantamento e ainda não teve pra ninguém, ele ainda ocupa o primeiro lugar, é legal saber que temos um pouquinho de história dos nossos amigos aqui no Hablando, nossa história diária, foram graaandes colaborações, até o amigo mais Off-line do mundo Diego Valdomiro Páscoa, o famoso Pelé deixou seus sete momentos de emoção!




Eu estaria sendo audacioso demais querendo de novo mais 13 comentários, mas quem puder e conseguir postar quero saber os...
3 momentos marcantes de 2008 ...
pra fechar com chave de ouro o 2008 do Hablando Más, como já diz o nome do blog.... vai, faz que nem a Amy no verão....põe tudo pra foraaaaa!








Cidão!

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que 2008 foi o ano mais marcante da minha vida!!! Aconteceu de tudo! Reviravoltas absurdas! Ter que escolher apenas 3 é uma tarefa dificil! Mas vamos lá:
1- O término do meu namoro de 4 anos que foi um verdadeiro despertar para a vida! Em todos os sentidos! Sofrido sim, doloroso, mas muito, muito saudável!

2- A conquista do meu intercâmbio, tendo conseguido enfrentar meus medos interiores, meu pai, minhas angustias e indo atrás de um grande sonho e de uma busca pessoal;

3 - A descoberta de que meu pai está com leucemia em pleno processo de acerto da minha viagem quando eu estava me dando melhor com ele;

Tá aí, acho que selecionando mesmo são estes.

Anônimo disse...

Pois é, um ano é muito tempo, mas estão aí 3 coisas selecionadas legais de colocar aqui (outras exigiriam uma explicação muito complexa) selecionei as seguintes pro meu TOP 3:

1- A reforma lá em casa, sempre faltou na minha casa um toque final, acho que desta vez ficou bacana, meu pai tá feliz e eu também apesar de todo sofrimento durante a reforma, que tá acabando ainda...

2- Com o apoio da minha família, não engoli uma ameacinha do meu antigo trabalho e TCHAU, sai de lá pra desde já moldar que tipo de profissional pretendo ser, óbviamente existem consequências mas estou disposto a enfrentá-las para não ser quem não quero ser. confuso? xápralá!

3- Conheci ótimas pessoas ao longo do ano, cada uma muito marcante pelo bom coração e amizade, pessoas com cabeças diferentes da minha e que aos poucos me ajudam a refletir sobre tudo e crescer cada vez mais, perceber isso é marcante!

(nossa me fez pensar bastante..) Uffa, será que já pode ser 2009 agora!?

Anônimo disse...

Tinha decidido não participar desse texto mas como gosto do hablando vou dar uma força!!

huuuuuuuuum vou colocar em ordem cronologica...

1- Entrar na ULM, foi uma conquista para mim, entrei em um instrumento que não é o que eu estudava, violão e guitarra são parecidos concordo, mas as tecnicas usadas são diferentes... e lah é uma escola super concorrida, grandes professores, gratis....

2- Meu primeiro namoro, embora a duração não tenha sido muito grande foi muito importante para mim, e até hoje ainda tiro algumas lições, espero estar aprendendo todas...( obrigado pela força )

3- Meu primeiro emprego de verdade rs... jah tinha dado aula antes, mas considero que estar em uma escola é diferente neh, estou gostando muito, tem dias que volta para casa muito feliz, satisfeito do meu trabalho, bem comigo!

vamos ver o que nos aguarda em 2009...

Anônimo disse...

Putz, é foda iu?Foram mtoooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssss...Vou colocar aki o que vieram primeiro a cabeça:

1- Um dos meu pcts saiu do hospital e atriuiu a sua alta hospitalar a mim (meu, que chororo q foi)

2- Qnd eu finalmente entreguei o TCC encadernado (ok, eu naum esta no momento,mas a sensação foi ótima)

3- A hora que eu vi a minha família na minha colação de grau da faculdade.


Ai, mas tem um monte mais: qnd eu vi rostos conhecidos e amaos no dia d aminah apresentação do tcc, qnd eu recebi as devolutivas finais de tds as baterias de etágio, qnd eu fiquei sabendo que passei na pos-graduação...

Meu, não dá..tive q contar mais hahaha..beijooooooooo

Anônimo disse...

Eita, como todos falaram é mto difícil eleger 3 coisas...e depois de ler as 3 de vcs as minha ficaram ridículas...heheheh

1 - O novo desafio de assumir um novo cargo na empresa.

2 - Fazer terapia

3 - Decidir me casar!

É isso! Bjao a todos e que em 2009 nós tenhamos muitos outros momentos de crescimento e conquista para elencar por aqui!

Anônimo disse...

A gente fez uma "terapia" no dia 31 e falamos o que marcou de bom e de ruim em 2008 pra cada um, então vou repetir o que falei no dia 31:

1- Sair da empresa que eu trabalhava.

2- Minha mãe foi enganada por pessoas ruins, caiu num golpe e ficou muito chateada com ela mesma. nada do que eu falava mudava e a falta de sorrisos dela por um tempo me fez muito mal.

3- Ter viajado de navio pela primeira vez na vida!

beijo