quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

To fina!

Gente, maior bafo! Vcs não sabem!

Tenho uma amiga que se inscreve em todas as promoções e nunca ganha nada. Mesmo pq, ninguém ganha promoções. Ela se inscreve em qualquer uma, sem critério. Mande 200 códigos de barra, escreva a frase mais idiota, se inscreva
pelo site...enfim, todas.


E aí, que pela primeira vez na vida ela ganhou em uma promoção!
E vcs não vão acreditar! Ela ganhou uma viagem com direito a acompanhante, e sabe quem vai? Yo!


hahahahahahahahaha, to rindo à toa!
To falando sério, minha gente. To indo amanhã pro bagulho! Nem acreditei que alguém ganhava, sempre achei que era marmelada. Mas continuem se inscrevendo em todas promoções, a hora de vcs vai chegar. Enquanto isso eu vou curtindo pra vcs, ok?! Quando eu voltar conto detalhes do rolê!

beijotoindoprabuziosmeliga.

Tha!

3 comentários:

Anônimo disse...

É tão chato ouvir de quem é premiado que devemos continuar acreditando, não é estranho parece tipo um consolo...

Reflexões à parte CARAAAAAAALHO THAAAAAAAA AAAAEEEE BÚZIOOS APROVEITAAAAAAAA HAHAAHA MERECE HEIN....COMEÇAR 2009 COM MUITA SORTE EM TUDOOO!!! TE LIGOOO, AGORA...TIPO 3, 2, 1, JÁ!

"d" disse...

essa história de não ganhar promoções é balela pq eu já ganhei duas vezes. uma eu ganhei um kit da fox kids (foi qndo eu era bem petit) e outra eu ganhei o cd da banda q mais gosto, keane.

amorzinho, boa viagem pra você. to com saudades e ainda não te vi antes do reveillon. quero muito

Anônimo disse...

Noooooossa!!!! sempre achei que ninguem ganhava!!!!!!!!!!!!
to chocada!!!! curte mto Tha!!! e depois venha escrever todos os detalhes pra gente!!!!