quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Plantão Nacional

( E por incrível que pareça a música ao lado taaaaambém combina com este post! rs - Cidão!)

Gente, to choca. Vocês acreditam que o Marcelo Safadão Silva, ex de Suzana Vieira morreu?
Sério, MORREU! Escafedeu-se, babau, subiu (no caso dele, acho que desceu).
Dizem que foi overdose de cocaína, mas vai saber não é mesmo. Afinal, ele não era lá muito querido pelo Rio de Janeiro.
Só sei que Deus castigou esse ai rápido. Cuidado pessoal, acho que até o Natal muito marido pilantra morre por ai.

4 comentários:

Douglas Funny disse...

eita!!

Anônimo disse...

Choquei também...principalmente pq a Ana Maria Braga (li no site do UOL) na época da patifaria lá falou que ele devia desparecer da face da terra....A mulher venceu um câncer daqueles bem fdp...seria ela uma bruxa??? Cara tem!

Anônimo disse...

gente!!! to horrorizada!!!
Como assim!!! E ainda por cima eu nem sabia q ele era ex da Suzana! Até eu onde eu tinha visto, ela tinha perdoado aquele rolo todo que ele fez.... vai saber... acho que a Terra ta passando por umas limpezas.... que horror! Ahora... este site pra descontrair ta ótemo!!!! sensacional! Ana MAria bruxa, e Branca aahauhauahua
Nesta foto aí este Marcelo ta me lembrando o Leonardo... ta quase cantando "Eu juro..... por mim mesmo, por Deus, por meus pais"
Mas já era hein?! Não da mais tempo de cantar essa não.... Agora é só ser recebido pela Derci mesmo...

Anônimo disse...

Depois do choque valeu as megas risadas que eu dei lendo o link..haha.Ai q horror, rindo d amorte dos outros!mas tava mtoooooooooooo bom o texto!hahahahaha. Dona Branca foi foda!hahahahahahaha..quero contar pra td mundo