segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Atención? Sí, como no?

Essa já tinha visto nas correntes de e-mails por aí, e o Meu Querido Blog postou lá há uns dias e eu fiquei afim de mostrar pra vocês, trata-se de um vídeo que começou a veicular no começo do ano, é do Departamento de Transportes de Londres e é um teste para avaliar o nível de atenção das pessoas, a ação premiada em Cannes e tudo mais.
É assim, são dois times de basquete que trocam passes e você deve contar quantos passes o time de branco dará. Are you ready? Vamos lá! (manjar um poquito de inglês ajuda a entender melhor o vídeo)

*Ps: Para los pobrecitos de net lenta sugiro que deixem carregar tudo antes de apertar o play!



Bem bacana, aliás to com mania de falar essa palavra, surgiu não sei de onde, bacana, bacana, bacana é uma palavra bem cafona né, chego à conclusão de que acho que estou cafona ultimamente, o vídeo fez móór sucesso, eaí foi lançado um segundo vídeo recentemente desta vez com a temática do jogo "Detetive" onde você deve descobrir quem matou o lorde. Mucha atención nas cenas!!!




Pois é....

Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

caralho!!!

o primeiro eu jah conhecia, mas esse do detetevi....porra fiquei moh feliz q tinha visto uma mudança q desencanei....e o foda q eu ficquei tentando prestar atenção no q o cara dizea também dai fudeu, não vi mais nada, mas eh espantoso...

qto a palavra bacana eu até q uso ela bastante sabia....o foto eh quando uso em situações q a pessoa não gostaria de ouvir....fui num show uma vez, o cara tocava muito bem, chegou para mim perguntou e ai curtiu, eu disse sim eh bacana! acho q não era a palavra muito adequada....

e outra coisa acabou de passar uma reportagem no jornal da globo falando de pessoas q ganham a vida, ou uma graninha soh com o blog, ai cidão ta na hora de vc aumentar a divulgação em!!

Anônimo disse...

Jesus!!!! Fiquei pasma!!!!!!!!!
Não conhecia nenhum dos dois!!!! E caí que nem patinho!!!!! Nossa, eu já achava que eu tinha DDA (Disturbio de Deficit de Atenção)... depois dessa eu tive certeza... e eu achava isso por causa das minhas distrações na escola mesmo... eu viaja em algo que o professor dizia e qdo eu percebia eu voltava uma meia hora depois e tinha perdido todo o raciocio! Isso é mesmo mto perigoso! Eu ia super mal em matemática e em historia uma época! E olha que eu sempre amei historia! Isso é meio preocupante em certas situações mesmo... e as conversas?? nossa eu viajo!!!!
Acho que nunca falei sobre isso com minha psicologa!

Anônimo disse...

Buáááá....já descobri pq eu vivo batendo o carro!