quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ho ho ho


É isso ai pessoal, o Natal chegou. O ano passou em uma piscada e novamente estamos no Natal. Já escrevemos por aqui o que pensamos do Natal. Apesar do texto ser só de um dos integrantes, parece mesmo que foi escrito pelos dois, talvez foi um rastro de alguma conversa nossa.


É, a gente não adora o Natal, muita fanfarronice e pouca verdade nas coisas que são ditas.


Mas, aqui vai muita verdade de nós dois, para vcs, queridos leitores.


Um feliz Natal, que vocês tenham muitos pensamentos bons e ganhem muitos abraços sinceros.

Que 2009 vocês sorriam muito mais. Que nossos amigos continuem nossos amigos e que novos amigos apareçam. Muito amor, saúde e sabedoria pra todos nós.


Agora os agradecimentos: Obrigados 3 leitores, vocês foram muito importantes pra gente ainda continuar escrevendo. Amigos, o que dizer de vocês. Sempre junto, sempre ajudando e sempre fazendo parte de todos os nossos momentos. A vida é muito mais fácil quando se tem amigos. Aos nossos pais, obrigada por mais um ano de paciência e ensinamentos.


Feliz Natal e um 2009 cheio de realizações e sucessos pra todos nós!


Tha e Cidão!


6 comentários:

"d" disse...

amorzão, você sabe que de mim você tem todo o amor do mundo. o natal só está ai pra gente se lembrar. um beijao!

Anônimo disse...

Bom...como só a Tha recebe declarações de amor no blog, LEILA dá licença de por seu email aqui??? Já puis! Obrigado por tudo também, pelas palavras e carinho muito feliz também fico!
Beijos!

***
Olha só, não sei escrever na pressa, mas quero te desejar um feliz natal, um ano novo melhor ainda, com tudo que uma pessoa maravilhosa como vc possa receber!Vc é um amigo daqueles que a gente não quer perder nunca sabe? Uma pessoa de coração bom, que se importa com os outros! As raridades que a gente encontra na vida! Sua amizade foi essencial para mim este ano!Quero te agradecer por tudo, por todos os desabafos, todos as manhãs maravilhosas, todos os lanchinhos gordinhos, as conversas no carro, as risadas infindáveis sobre qualquer coisa! Que você aproveite as festas com sua família e amigos!Mande um beijos enorme pra Tha e pro pessoal do hablando por mim???? Amo mto vcs!!!!!! Bjokas!!!!!
Leila.

Anônimo disse...

ho ho ho!!!

feliz natal, e fico muito feliz de ter pessoas especiais na minha vida como esses habladores!!! obrigado por toda força e paciencia que tiveram comigo nesse ano!! espero ter muitos momento felizes com vcs ainda esse ano!!! E ano que vem nos vermos mais e conversarmos mais!! qto mais melhor!

Anônimo disse...

Feliz Natallllllllllllllllll...ameri os abraços sinceros q recebi, a maioria deles veio dos meus amores, cs!BJs

Anônimo disse...

Ahhhh que bom que colocou meu email Cidones!!! Vim aqui desejar feliz Natal atrasado, mas então nem preciso desejar atrasado! Meu recado foi dado! Bjos a todos! Com certeza amigos sinceros que levarei pra sempre no coração! bjoooooooos

"b" disse...

tha, saudade! vamos nos ver essa primeira semana de 2009 pra colocar o assunto em dia. fui pular as 7 ondas na virada do ano e entrei com o celular junto... pretendo reabilitá-lo ainda essa semana... te amo!