sábado, 27 de dezembro de 2008

Overdose - M-Dolla


Tudo bem que tá todo mundo cansado de saber dela e das milhões de notícias que esse assunto rendeu mas ainda temos o depoimento de uma das leitoras do blog e claro que eu queria saber como foi e colocar aqui praquem mais quiser saber!
Minhas considerações.
- A música aí do lado é uma versão feita para a turnê, num muda muito mas é bem legal!
-Grande parte das notícias cabeludas sobre a Madonna deve ser mentira, pq a imprensa é a imprensa.
- Obvio que foi uma decisão digamos diplomática da equipe em fazer 3 dias de show em sampa, eles sabiam que poderia acontecer isso de ingressos serem vendidos mais baratos e tal, mas é melhor do que um puta tumulto já previsto.
- Qualidade: qualquer som no Morumba tem a qualidade comprometida, a Madonna não é boa cantora, é boa performer, e principlamente as últimas músicas tem uma base sintética e não dá pra ser feito 100% ao vivo, inclusive algumas vozes, tons e playbacks.
- Achei animal a abertura do show, as letrinhas C-A-N-D-Y (ce, ei, en, di, uai)! recomendo assistirem pelo menos até ela descer a escadinha! É com vc Leila!




Logo que abriram as vendas para os ingressos do show da Madonna eu super me empolguei. Ia com a Nina, minha melhor amiga. Estava tudo certo. Lembrei que no início do ano o Cidão tinha me apresentado as músicas do cd novo dela e perguntei se ele também queria ir, mas acabou não dando muito certo comprar pra ele. Quase tudo encaminhado eu descobri que a única data seria o dia 20/12, e tive que desistir, pois seria a formatura de uma grande amiga minha. Uns dias depois abriram outras datas, mas para comprar meia entrada tinha que ir pessoalmente e eu estava no meio de um evento. Final da história: a Nina ia só com a tia dela mesmo.

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2008, 19h50. Toca meu celular e é a Nina: “Leila, to aqui no estádio com minha tia, e ta vazio ainda... tinha gente lá fora vendendo o ingresso da pista por R$80,00”. Não tive dúvidas, fui para lá na mesma hora. Tudo bem que o show estava marcado para às 20h00, mas eu tinha certeza que ela ia atrasar! Pedi para meu irmão me levar e ter conseguido chegar lá em 30 minutos foi uma aventura. Pois bem, cheguei lá e fui caçar meu ingresso. Meu irmão já tinha me dito pra não ficar sozinha por ali de bobeira, então falei com o primeiro cambista que me parou. “Moço, quanto custa?” “O mesmo preço da bilheteria, R$180,00, mas eu faço por R$140,00 para você” “A moço, não vai dar, só tenho R$100,00” “Tá tudo bem, é seu, mas a entrada é muito longe, vou te acompanhar até lá o portão para você não ir sozinha, é perigoso.” “Moço, esse ingresso é verdadeiro né?” “Claro! Imagine se não. Vou deixar aqui o meu cartão com você caso você precise para outros eventos, nós entregamos em domicílio”
Hauahuahuahauahuahuahua excelente né?!
Bom, entrei, o ingresso valia mesmo e achei a Nina. Ainda demorou mais uns 50 minutos até o show começar! Uma mega produção de luzes, isso eu devo tirar meu chapéu! A Madonna? Animadássa! Deve ter bebido antes de entrar! Só pode! Mas posso dizer? Tremenda decepção! Paguei 100 conto pra ver ela tocando playback na maior cara dura! Triste né? No primeiro momento foi, mas aí tiveram músicas que ela resolveu cantar mesmo. Putz, que desafinação Senhor! Mas a moça é super carismática!!! Dizia: “I wanna hear you make some noise!” e batia palmas, pedia pra galera acompanhá-la! “Hello Sao Paulo! I love you! I’m so happy to come back! And I wanna come back again, can I?” Ela quis descer do palco e ficar perto da galera de pista também! Achei isso super legal!
Bom, ela trocou de roupa umas 3 ou 4 vezes e nesse período ficavam passando clipes dela e os dançarinos dela ficavam dançando. Como eu estava muito longe as vezes eu não percebia que ela não tava no palco. Hauahuahau

Uma música que ela cantou era com a Britney Spears “I’m not your bitch” aí ficava aparecendo a Britney no telão... Ah, e em uma das performances e tasca o maior beijo na boca de uma das dançarinas! Madonna, né?!
Teve uma parte meio espanhola, meio italiana... umas músicas bem regionais... ela tocou uma do filme Evita, mas não foi “Don’t cry for me Argentina.” Uma delas parecia que falava meu nome hauhauahu

Teve uma música lenta que ela cantou que a produção foi a coisa mais linda.... tinha um espiral de luzes que lembravam uma chuva de prata... nossa, muito lindo!
Bom, mas para mim a parte mais legal mesmo foi quando ela disse que ia deixar alguém escolher a próxima música do show. Ela perguntou pro menino lá da frente o nome dele e precisou repetir umas 5 vezes, mesmo assim, não conseguiu pronunciar. Aí perguntou que música ele queria ouvir e ele disse, adivinhem............ tcharã: “Like a virgin” Então ela pediu que todos começassem a bater palmas com as mãos para cima e começou a cantar sem nenhum acompanhamento. E o estádio inteiro em coro cantando com ela. Nossa, foi muito legal!!!!!! Juro, quase emocionante!

O resto do show continuou bem animado! Que disposição a dela, vou te falar viu! É isso pessoal!
Próximo show, podem me enviar que eu terei o maior prazer em relatar para vocês!
Leila!




"Diga do que você gosta,
faça o que você sente
Você sabe exatamente quem você é
O momento é agora
Você precisa decidir
Fique para trás ou seja a estrela"

Beat Goes On
(Madonna / Pharrell Willians / Kanye West)


Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui muito crítica ou o pessoal ta tudo de férias???

Anônimo disse...

Tiraram férias do blog buááááá!
Ano que vem também vou largar ele em Novembro e só volto em Fevereiro! HEHEHE ;)

Anônimo disse...

opa, demorei um pouco mas vim desabafar....

olha soh a Leila!!! Mandando ver como habladora honoraria rs...muito bem em menina! bom eu não sou muito fã da madona não, e to bem por fora do vem acontencendo, mas o show parece ter sido bacana, não deve ter marcado a vida de ninguém, mas acho q o pessoal deve ter se divertido com os seus ponto altos...e para quem curte neh tem sempre um gostinho especial ver de perto, mesmo com playback rs...

mandou bem leila

bjos!