quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Só tô dando uma olhadinha...

São ótimas, baratas, práticas, você escolhe a vontade, parcela em mil vezes sem juros no tal cartão....mas por trás de tudo isso existe uma verdade, LOJA DE DEPARTAMENTO É UMA GRANDE CILADA!


Com a mãe isso dobra...G&A, RiOchuNello, ROnner, é tudamesmacoisa!!! Aí de bobeira num dia de semana chegando o Natal fui parar em uma com a minha mãe.

- Vai ver uma coisapra você filho!

- Não mãe, já dei uma olhada, vi uma bermuda legal, mas num gosto muito de bermuda, num quero nada!

- Ah, eu quero uma calça branca pra mim, vamos ver...


Esse é o tipo de loja que eu compro coisa fácil até, nesta em específico não tinha nada que me agradasse, mas sem preconceitos com lojas de marcas desconhecidas, baratas, bonitas e não tão boas, mas...boas...

O problema são os frequentadores, quando você tá lá felizão vendo uma camiseta mó legal e uma pessoa nada a a ver (é uma pessoa tipo assim...tipo nada a ver mesmo, esquisita sabe?) pega a mesma roupa gosta e leva, na hora você meio que até muda de opinião...

- ...é não era tão legal essa camiseta...


E o risco de ver as pessoas na rua com as suas roupas? É engraçado....já aconteceu umas 3 vezes, a vontade era de colar no cara e falar:

- Hei hei hei...onde você pensa que vai com a minha camiseta rapá!!! Tira logo essa porra!!!


Porque as roupas são aos montes né, barato então, tenho camiseta que me custou 19 reais e ninguém diz...o jeito é vestir e rezar pra não encontrar alguém no mesmo dia com aquela roupa.


Para minha sorte ou azar, sou de uma faculdade particular e acho que por lá as pessoas não costumam comprar em lojas de departamento que nem eu, então sussa...tô indo pro 4° ano e nunca (não que eu me lembre) vi ninguém com a mesma roupa que eu!


Voltando à minha mãe, achei a tal calça, uma que era a cara dela, ela gostou e foi no provador... e nunca mais voltou...


Durou meio que uma eternidade, não sei o que as mulheres fazem lá, fiquei até com medo...

Maaaaas mãe justo você???? Que horroooor...

Não, ela tava só se olhando e cumprindo algum protocolo feminino de compra de roupas, deve ter um certeza, de fazer todas as possíveis posições e posturas....elas vestem e ficam na ponta dos pés pra que? Ver na altura do salto? Mas minha mãe nem usa saltão!!! Doidas!


Nesse período de 10 minutos de eternidade vieram vários jovens me abordar.


-Posso ajudá-lo senhor????

Pára né...senhor tá no céu! E eu tenho cara de senhor????

- Todos muito simpáticos e sorridentes....

Por que todos tem no mínimo um dente torto? É pré requisito?

Aí me senti a pessoa mais ruim do universo em reparar nisto... aí pensei que eu também tenho alguns defeitos que não corrijo, que pode parecer relaxo mas é de uma força maior...enfim...abstraiam o comentário dos dentes ok? Não me incomodam mais! Não me julguem mal!


E eles perguntam já possui o cartão slawers?

Sempre minto, funciona!

- Já! Obrigado!


Final de semana depois de andar muito no Ibirapuera fiz um pit stop com um velho amigo e novo gordinho, paramos pra tomar um caldo de cana, eu claro, ele pediu gatorade ( no final ele almoçou hamburguer e eu salada e grelhado, tá vendo como não sou tão gordo?)

Aí ele comentou:

- Ficamos ou saímos? E eu...O que? Elas...estão chegando...Já era...

Várias meninas com pranchetinha na mão...

- Bom dia, os senhores possuem o cartão slawers?

Eu menti, ele respondeu as perguntas mais cabeludas e pessoais da vida, mas mentiu também em quase todas... Ele não conhece o pai, filho adotado só de uma senhora, ganha 600 reais...e aí fomos embora de novo gol preto ouvindo Date Rape do Sublime - recomendo!



Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

o que eu não gosto de lojas de departamentos (além das pessoas que frequentam) são as estampas. as vezes vc tá louca por uma blusinha branca e não quer pagar 50 em uma de loja de marca e nem 6 em um supermercado que usou rasgou e vai lá, na sua velha c&b, pega a blusinha e quando dá uma viradinha ela tem um 19 roxo com brilhos enorme nas costas! pra que? me diz? não podia ser branca inteira? não...nunca é!

esse nosso velho amigo e novo gordo conhece o blog? nunca vi ele por aqui!
bj

Anônimo disse...

Ele já perde muito tempo no orkut mandando scraps em massa...rs

Anônimo disse...

auhuaauhuahuahauahu bem q eu imaginei q esse fosse seu amigo....

na real eu não sou muito de estampas também, mas as vezes vejo nas propagandas algumas camisetas q eu acho bem legais, mas nunca vou procurar elas, acabo sempre indo comprar minhas camisetas lisas acho q jah tenho a maioria das cores possiveis. são praticas e conseguem r mais baratas que as de lojas de departamento... mas acho q um dia ainda irei nessas lojas fazer umas comprinhas, para variar um pouco!

Anônimo disse...

Eu não preciso mentir: eu teho essess cartõess (q nunca usei por sinal)..Qnta ao provador, posso dizer por mim, q provo em tds as posições sim, inclusive dançando!!!Juro q eh verdade...hahaha..Bjs.