quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O Natal (lado b)

Bom, Parece filme, mas é vida mesmo é um blog que costumo ler e me divertir com os posts de Camila Fremder, a Tha que me apresentou ele, abaixo estou colocando um comentário que fiz lá no post O Natal que é digno (ui) de ser um post AQUI. Até a camila veio nos visitar e deixou um breve comentário aqui. Ainda farei um post completo de Natal, não se preocupem, mas por enquanto aproveitem este aqui!


Um dia com meus amigos reparamos no apartamentos decorados, uns perfeitos, outros deixavam a janela torta, serviço porco, as luzes caiam de um lado, se for pra ficar torto nem põe a porra da luz certo? E do que deve morrer de gente eletrocutada e a imprensa não revela tbm pra naum acabar com a festa que mais vende em publicidade não deve ser brincadeira.Eu tbm separava frutas do panetonne, aliás pra mim pareciam leguminhos doces aquelas porcarias...que ódio, eu deveria ter escrito esse post viu! rs. Mto bom.Bejo!


Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc disse tuuuudo Coração. As frutinhas são leguminhos doces! É issoooooo....por isso que eu AMO chocotone! hhehehehe
Eu e a Tha sempre reparamos nas luzinhas do prédio na frente de casa. Ficamos analisando o perfil das famílias...aliás essa análise não é feita só no natal. Acontece nos dias de jogos, quem é palmerense, curinthiano, sãopaulino...quem tá vendo o mesmo programa pelas luzes da TV....piração e fofocaiada pura...hahahaha
Mas voltando ao Natal esse ano tem uma luz incrível no bloco A....bonita demais. Fala ai Tha! hehehe
Bjao

Anônimo disse...

ahaahhahahaah é acho que esses predios tem algo magico que nos deixa curioso, pq se eu não me engano a analise das luzes veio dai mesmo rs....huuuuuuuum aquele apartamentos com as luzes tortas cada uma indo para um lado, tsc, tsc,tsc...

mas em casa o Sr. Santi faz a mesma coisa....ele enfeita tudo, capricha, e diz xoni vem ver como ficou....dai eu vejo aquelas luzes meio tortinhas em volta das portas e janelas, o olhar feliz do meu pai com seu epirito natalino....e digo q ficou lindão! acho q logo logo, quando vc estiverem passando a noite na raposo poderão ver uma casa iluminuda......how how how

Anônimo disse...

ahuahauhauaua
é a primeira vez que encontro pessoas q separam as frutas do panetoneeeeee, eu sempre separo! e as pessoas me acham mto estranha por isso! nossa, eu odeioooo essas frutinhasssssssss ... e a galera acha o maximo presentear com panetone né? fora qdo nao dao de umas marcas horriveis q o pao é seco, aí vc alem de separar as frutas pra ficar com o comivel, ve q nao valeu o trabalho e joga tudo fora! bahhhhhhhhh

Anônimo disse...

Ahhhh esqueci de falar das luzinhas.... eu acho natal uma coisa magina... eu entro meio q em transe quase... claro q tem uma galera q confunde com carnaval e tal... mas bem feitinho eu acho a coisa mais linda do mundo! A paulista esse ano esta simplesmente sensacional... o Ibirapuera costuma ficar maravilhoso tmb... enfim... eu fico olhando sem parar... fico viajando....