terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Diquinta no sábado!


Resumo da Ópera: (antes vai aí do lado e dá play na trilha sonora!)
- Era niver da Leila - Local - DiQuinta
- O Pelé ia passar às 22h30 - apareceu quinze pra meia noite, só pra variar...
- Eu ia dormir só um pouquinho, e dormi muitão, a Tha que me acordou pelo cel na frente da minha casa, fiz voz de acordado pulei dentro de qualquer roupa e nem comi antes de sair.
- A Tha foi a única que foi atrás de saber onde era exatamente o lugar, e foi enganada!
- O Lugar é bacaninha, dá desconto pra estudante e por causa do item anterior que eu esqueci a carteirinha ok JP?
- A Tha tava super animada, mesmo tendo trabalhado o dia todo dançou pacas reclamou pouco e eu fiquei feliz.
- A Leila achou o JP meio emo em alguns momentos.
- O Pelé achou a Leila super simpática
- Ela conseguiu fazer o Pelé dar uns passos de samba-rock sem pisar nela e com ritmo!
- A Nina bateu foto bebada, muitas, confesso que cansei!
- Foi um encontro interessante. ( A Tha vai escrever sobre o presente néééé???)
- A banda não recebia aplausos, isso me incomodou um pouco.
- O cara da percussão mandou muito bem!
- Tinha um cara de blusa de lã a balada inteira. eca.
- Lembram do Mosca da Chiquititas? Tava lá...
- O JP achou uma amiga da Leila gata, eu achei uma desconhecida que tava de branco, só que ela parecia chata.
- Tava quente na balada e a sede era das grandes.
- Saimos com fome, no meu caso muita fome.
- Mac Gordinho na veia!
- Gente estranha no Mac Gordinho, gente de boate (balada), todos produzidos de camisa de marca, sandália estravagante, umas roupas meio de gente artista, mas a cara de povo não engana, existe povo rico, isso não é um comentário de maurício!
- Jovens no recinto (adoro zuar jovens).....bom, dos jovens vale um post inteiro depois, mas posso adiantar que no final o Pelé só gargalhava, eu atuava pra parecer a coisa mais normal do mundo e a Tha foi na mesa deles conversar! O JP mandava o Pelé calar a boca (impossível).
Não percam!
Cidão!

4 comentários:

Anônimo disse...

fiz o post seguinte sem antes ler esse seu engraçadissímo!!!!!
farei um post sobre esse evento. tentarei fazer essa semana ainda, ok!
gente, tava bebada? num me lembro do mosca!
beijos pra linda da leila!

ps. essa foto tá feia! (eu, no caso)

Anônimo disse...

ahahahahahaha nem vi o mosca lah também não, mas o post ta muito divertido...

Anônimo disse...

hauahuahauhauahuahauhauahu
mto bom!!!!
gente, simplesmente amei vcs la sabia?!!!
Essa foto ta mto engraçada! Tha, vc não ta feia, ta linda e com cara de ursinhos carinhosos! Eu lembro do Mosca na balada!!!minha amiga falou que duvidava eu chegar nele e dizer q qdo eu tinha 12 anos eu era apaixonada por ele!ahuahuah ...tmb me irritei com o tanto que lotou e a sede absurda que me deu! Ficou mto quente! Mas deu pra se divertir! Paguei varios micos, cheguei sozinha... tentei participar da aula de dança que tava tendo e ainda corri o risco de aparecer sozinha na TV pq a Culura tava lá. Já pensou aparecer na tv sozinha na balada em pleno aniversário? Batendo papo com o garçon? É a fossa!!! enfim! Quanto à banda, eu tava meio atrapalhada e aplaudia o DJ achando que era a banda... mas isso a gente desconta né?! Quero mais encontros hein?!
Bjossssss pra vcs!

Anônimo disse...

Nossa...eu li q nem um fura~cão1