domingo, 14 de dezembro de 2008

MacFat após DiQuinta!


Saindo do DiQuinta, na fome camponesa da madruga fomos parar no Mac Gordinhu, tá, mentira, foi tudo planejado...mas beleza, entramos no Mac, fizemos os pedidos, nessa hora a gente finje que não tem coração, e nem se sensibiliza que tem gente que trabalha no Mac 24 horas, acha até ótemo... Bom como sempre reparamos em tudo, tudo mesmo, o JP que o diga porque se incomodou muuuito com a sadália de umas moças, quase um expert em calçados femininos...rs

Então, aí a Tha foi a primeira, nem vi ela pedir, muito menos subir (tinha um andar em cima) eu pedi depois e fui ver onde ela tinha sentado.

Comentamos de coisas que nem me lembro, talvez da balada, das pessoas da balada, até que um carinha entra sobe e entra no banheiro, a Tha chama ele de feio, o JP confunde tudo....ok, entrou um amigo em seguida, e nunca mai saíram ficaram lá tipo quase pra sempre, nem o número dois demoraria tanto...aí um dia eles sairam, hummmmm suspeito, mas atrás saiu a mina da limpeza....eita....confuso ficamos...melhor deixar pra lá...

Foco nos xovens que subiram.....puuuuuta que muleque cafona, de blazer na balada? Nesse corpinho magrelo....realmente num tava muito bom, parecia algo que ele não era...deu pra entender? Os outros não me lembro bem, acho que tinha um outro que tava mais normalzinho meio urbano e um bem estilo de baladinha mesmo, tá são diferentes né...até aí a pulga continuou...aí vieram umas minas uma toda de jeans até parecia que tinha ido ao cinema, uma outra de sobretudo e uma com um cabelo penteado pique festa chique e um vestido estranho com um casaco? é isso Tha? Num sei....aí fodeu tudo, ficamos todos confusos...e na nossa triste e monótona vida (mentira) nos restando apenas comentar da vida daqueles pobres adolescentes, quase brigamos....é nem sei como...

Aí decidi que ia lá perguntar...que ia dizer que temos uma brincadeira entre nós de sempre adivinhar onde as pessoas foram e blá blá blá e esperar a resposta deles... aí olhei bem pro Pelé, que nem lê o blog então isso me dá o direito de chamar ele de ideota, e logo me veio na cabeça eu lá com todo meu talento e cara de pau tirando dos xovens a informação de onde eles vieram e o Pelé causando e rindo do outro lado do Mac. Aí desencanei...mas a Tha (que se revelou muuuito mais curiosa) levantou e disse:

- Deixa que eu vou lá, cansei!


E...foi...colou na maior cara mogno!


E o IDEOOOOTA do Pelé não parou de rir....pior ALTO!


Os xovens olhavam pra ela:

- Então, boa noite...rs, eu e meus amigos temos a mania de reparar nas pessoas e adivinhar onde elas estavam, sempre as opiniões são as mesmas, mas dessa vez não entramos em um conscenso, cada um disse uma coisa e fizemos uma aposta. Vem cá de onde vocês estão vindo???


Bom a cena toda foi impagável...eu lancei um sorriso simpático do outro lado do Mac enquanto com a bandeja na mão jogava as caixinhas no lixo...nem vamos mais falar do IDEOOOTA, e o JP não conseguiu calá-lo...

Eles responderam que vinham de um barzinho, mas antes estavam em uma formatura, a Tha acertou essa! Aí perguntaram, e o que vocês apostaram? O que a gente leva com isso? Eu disse que era uma aposta milionária, dei uma risadinha inofensiva e simpática e saimos...meio rápido, 4 loucos do Mac...

Neste momento um deles se tiver blog vai contar que uma louca loira, dois negões e um altão emo, rs, abordaram estranhamente eles no Mac, contar pros amigos e talvez jamais vão se esquecer disso,e nós? Bom nós talvez fiquemos viciados de fato em querer descobrir de onde as pessoas estão vindo...


E por falar em descobrir entrem neste site AQUI, e siga os passo:

- Clica em "Play"

- Pensa numa celebridade, só pensa (cantor, ator, jogador de futebol, personagem de quadrinhos, etc...)

- Depois vai respondendo as perguntas do Gênio! (desejável inglês)

...e de repente o danaducho do Gênio coloca a foto e o nome da "celebridade" que você pensou!


É bem legal!!!!
Hastaaa!


Cidão!

3 comentários:

Anônimo disse...

eita nóis to me sentindo cada dia mais EMO, me da uma vontade de chorar, quero um abraço...

bom cidão, descreveu muito bem o que aconteceu!! e aquele cara de blazer ainda era todo animadinho, falava meio que gritando, saiu perguntando se ia ganhar alguma coisa na aposta....bom acho q foi uma grande historia para aquele grupinho... e qdo se reunirem contarão alegres que estavam no mac e fizeram parte de uma posta ou algo do tipo!

Anônimo disse...

Primeiro: coisa louca vcs!
Segundo: tinha que ser o ideota ...hahahahahahahaha..rachei o bico (relembrando vc me contando ao vivo)
Terceiro: JP emo..hahahaha..mancada
Quarto: essa nhaca de facul naum em deixou entrar no site, depois eu vejo..

beijoooooooooooooo

Anônimo disse...

hauahuahauahuahauahu
eu achava que eu era louca e fazia comentários absurdos! mas de fato vcs os limites de onde eu iria!!!eu não conseguiria me conter... eu teria q me afastar para não rir como uma hiena! Seria tipo o Pelé! Sensacional! Quanto as observações eu faço todas, iguaizinhas, ou pior! hauhauahuahauhau