quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Para Dé


Hj é aniversário de uma das minhas melhores amigas e ela não está passando pelo melhor momento de sua vida, essa semana que antecedeu o aniversário dela, aconteceram umas coisas chatas. Mas, já está tudo bem e ela percebeu o quanto é forte e o quando existem pessoas que amam ela.


Nega, minha flor!Feliz aniversário, te amo muito, muito muito!!!!!


"Nem todos os dias fazem sol, mas todos os dias estarei do seu lado!"
Tha!

5 comentários:

Anônimo disse...

O que realmente importa e essa energia positiva que recebo de vc e das pessaos que estão ao meu lado, muito obrigado elo apoio, minha amiga querida.
Nem todos os dias fazem sol, mais só de ter vc ao meu lado, poder te abraçar e contar com a sua luz, isso já aquece o meu dia e faz com que ele fique muito iluminado.
Te amo muito.

Anônimo disse...

Aeee Feliz aniversario Débora!!

tudo de bompara ti!!

e forças apra vc!!

bjão!

Anônimo disse...

salve salve Dé!
Momentos de muita alegria do lado das pessoas queridas é a única coisa que fica de verdade onde ninguem pode tirar...lá nu coração!
Um feliz aniversário e muitos desses momentos todos os dias!

Bejo!

Fernanda Feijó disse...

Débis....To aqui com a Tha, esperando pra ir te ver no Espeto...Peguei taxi e tudo...Pra poder estar contigo nesse dia especial...
Muita paz, muito amor, saúde, alegrias, amizade, união, sorte, paixão, sucesso...E obrigada por estar sempre participando dos momentos da minha vida...Você é muito querida por mim e por minha familia...Sempre muito bem vinda!
Obrigada por existir...
E força nesta fase amiga, vai ficar tudo bem, viu!
To aqui pro que der e vier...
Até daqui a pouco...
Bjos
Fe

Anônimo disse...

Ai lindoo!Feliz aniversário atrasadooo!Bjs