sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Em breve....M-DOLLA - O SHOW

Bom, a Tha foi prá Búzios...hã? Não entendeu? Desce mais uns posts especificamente o Tô Fina! que você vai entender.....mas volta que eu espero.... ...... .... pronto? Então...nós ficamos muitos felizes aqui, e tenho mais uma novidade:

Na última quinta-feira, 18 de Dezembro, o HablandoMás enviou de última hora Leila Novais ao Estádio do Morumbi - São Paulo, para cobrir o show da cantora MADONNA, chamada também por mim e pelo meu brother Pharrell Willians de M-DOLLA.

Leeeeila, aguardamos as suas considerações!




Cidão!

4 comentários:

Douglas Funny disse...

Hablando Más tá rico en!!

Anônimo disse...

MÁS QUE NADA...TINHA CONVITE A SER VENDIDO NA PORTA À 10 MANGOS...

Anônimo disse...

Chegueiiiii, tarde, mas cheguei!!!! estou aqui já escrevendo tudinho pra vcS!!!!
aguardem!!!!
bjoooooooos

Anônimo disse...

Mais q chic hein?