segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ahhh o Natal!!!

Época de muita sensibilidade, uma aura se espalha nas pessoas, aura estranha, período estranho, além dos fogos irritantes, as pessoas se encontram, fazem bons desejos, mas apesar da alegria obrigatória sinto uma tristeza sem explicação, um aperto, uma angústia, talvez de coisas que fazemos de errado, ou de coisas que nos fazem de errado, ou... é... angústia, sem saber de onde vem mesmo. Esse ano num pensei em árvore, enfeites, nada, o que aconteceu comigo?
Ehhhh o Natal, época que me faz pensar mais, mesmo sem a religiosidade, a aura me pega, e me deixa assim, confuso. Querendo que muita coisa fosse diferente, dessa vez não de um jeito irritado, ou indignado, simplesmente triste. Muita coragem pra enfrentar as provas que nos são colocadas no caminho e aquelas que nós mesmos colocamos também. Para nossos amigos (porque precisa ser amigo pra vir aqui ler as baboseiras hein!) leitores queridos eu desejo boas reflexões, bons planos, boas decisões, e boas atitudes, no natal, no ano novo e por todos os anos.

Grande Abraço e Beijo
Alcides.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh, de roupa nova em!!!

modelo 2008...

Anônimo disse...

Também me sinto assim, confusa, nostalgica, triste, mas este ano me sinto mto revolta. Queria que as coisas fossem diferentes, que as pessoas se senbilizassem de verdade, se entregassem aos sentimentos de verdade, procurassem saber do que as pessoas ao seu redor gostam e ter a preocupação de fazer um agrado. Mostar que aqueles com quem elas convivem são importantes em suas vidas... isso faz diferença pra mim... de modo que minha carência se torna uma espécie de revolta. Foi assim que me senti neste natal... triste né? desculpe...

Anônimo disse...

Desculpe?
Take easy, sempre a vontade por aqui!