sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Esqueci!!!!!!

O D E I O perder as coisas, eu já esperava por este momento, ele acabou chegando, PERDI O GUARDA-CHUVA VERDE DA MINHA MÃE, aconteceu oras, coloquei no banco do ponto de ônibus e quando meu ônibus veio não lembrei, foi o desespero... ele ia passar por trás do outro que tava parado, aconteceu isso com o velhinho que tava esperando o dele, agora ela vai falar um monte, já perdi um outro bom, mas é ruim não porque ela vai falar um monte, ela tá certa oras, acontece que quando esqueço as coisas me sinto muito mal, irresponsável, é péssimo, fico com raiva, dei socos numas coisas, chutei outras pelo caminho, choraminguei com a Leila que quis me consolar dizendo que pelo menos não foi a mochila....haauha aaaaaaaaa foda. Queria eu poder esquecer algumas coisas que me chateiam, coisas que me fazem mal, sou um pouco rancoroso, infelizmente se dão mancada comigo, eu guardo, guardo coisas que me dizem, coisas ruins, essas eu queria muito que ficassem lá, sozinhas e abandonadas, esquecidas por mim no ponto de ônibus.

Cidão.

3 comentários:

Leila disse...

Ah Cidão!
Como eu já disse pela manhã, pelo menos não foi sua mochila! Vc já assitiu o quadro que tem no fastástico com a Heloisa Perrice(sei la eu como se escreve!)? A Thaty! Este domingo a Thaty chegou para o pai e disse: Paiê! Tipo assim cara, tenho que leva um papo sério com vc! Mais tipo assim, sério meixxxmo! Seguinte, sabe o Marrrquinho filho da Cidinha aqui, a nossa vizinha? Aquele garoto que todo tatuado que parou de extudarrr na 8ª série e que anda por aí com unxx caras iradoxxx e com um pit bull? Então... a gente, nóix doixx, tipo a gente ta junto... E tipo rolou um clima legal aqui em casa outro dia... uns amssox meixmo... e bom... tipo ... paiê to grávida!
Brincadeira pai, tudo isso foi pra te moxtrarrr que exixtem coisax muito piorrr do que ficarrr de recuperação! Te amo pai!
Sacou Cidão?? existem coisas piores que perder o guarda chuva verde da sua mãe! Você poderia ter perdido alguma jóia dela! Ou batido o carro do seu pai ( como eu já fiz por sinal...)
Quanto a questão do rancor ta aí algo que me incomoda!! Eu sou extremamente rancorosa!!! Se alguém me magoa é dificil eu voltar a ficar numa boa com ela... dificil mesmo... tenho rancores com meu pai e com algumas amizades... cheguei a perder algumas definitivamente por causa disso... Já fiz até terapia... mas meu pai me tirou da psicólogo pq disse que eu estava ficando mto rebelde...
Bom, gostaria de me curar desse sentimento ruim, pois me faz mto mal.
Quem sabe não conseguimos descobrir como fazer isso hein?
Beijosss

Anônimo disse...

putz que merda!
perder coisas é muito ruim... e dos outros ainda, duas vezes pior. Agora... da mãe, sete vezes pior. Toda vez que ela for te emprestar qualquer outra coisa ela vai citar as que você já perdeu.
Lá em casa... o pessoal fala que deve ter gente que anda atrás de mim só para pegar as coisas que eu esqueço no caminho. Já perdi blusa, luvas, guarda-chuva (lógico!), caderno, sacolas...

ah... acontece! *rs!

quanto a mágoa... você sabe que ela só machuca você, né? a pessoa do outro lado nem sente. só você se corrói. Duro né?!

Se concentra nas coisas boas... não necessariamente da pessoa... mas pode ser em outras coisas boas.
Concentre-se nos bons sentimentos.

Parece fácil né?! Mas não tem manual.
*rs!
Beijos!

Anônimo disse...

Mágoa... as vezes ela pode ser tão profunda que, como já disse Leila, causam danos irreparáveis em amizades e/ou outros tipos de conexão. Eu adoraria poder esquecer certas mágoas... mas confesso que se não fosse por elas... teria caido novamente em armadilhas idênticas, mas camufladas, que algumas pessoas colocam por aí. No fundo no fundo... a mágoa tem suas utilidades... no mínimo te deixa mais esperto. O que eu realmente gostaria era poder desvincular da mágoa a lição aprendida. Seria bem melhor para todos nós.
Bjos