segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

ADIÓS 2 MIL Y SIETE!!

FOGOS+CALOR+TERQUETRABALHAR=AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH




UFFA!



Quem ainda aguentava este ano???

Pra mim foi um ano muito especial, sim, algumas boas conquistas, amadurecimento, experiências, foi bom, mas chega! Nada como a sensação de uma folha nova, em branco.

Vou repetir, A SENSAÇÃO, não acredito muito em "ano novo" mas sem dúvida trás um pouco da sensação de novo, de fazer planos, de começar projetos.

Ainda bem que não melei o ano novo, e vi neste ano mesmo uma má notícia para 2008, não terei bolsa na faculdade, nadinha, ou seja, vou ter que ajudar a pagar as mensalidades além dos gastos pessoais, que não são poucos, vou ter que repensar muita coisa, queria fazer um curso de inglês, e poxa, com essa notícia num sei se rola, eu tenho pai sim, mas....acho que ele esqueceu de mim, no money, no car, no college, sou orgulhoso mesmo, num quero pedir, sou carente também, sou família, diferente do meu irmão sinto falta de muitas coisas "de família" que na minha casa não tem muito principalmente meu irmão e meu pai, só minha mãe que não me decepciona. Mas isso pode ser um assunto pra outro dia.

Bom, facíl não será mas por outro lado apesar dos menos de 300 paus a menos que tinha de desconto nas mensalidades, até julho ganhava beeeem menos do que ganho, ou seja se eu for fazer um balanço tendo como base Janeiro de 2007, eu tô super bem. Olha, me sinto até melhor.

Tô com medo de fazer listinhas, num sei, fiz por uns 4 anos, quero deixar meus objetivos todos na caxola, tenho alguns já. Muitos, sou do tipo num diga "quer mais alguma coisinha?", tipo no mercado...vou arrumar coisas pra querer, o foda é que não tenho me permitido muito a sonhar, quero sonhar mais em 2008, vamo ver.... um 2008 melhor pra todos nós, espero ter um blog mais leve e divertido, como minha vida deve ser!



Beijos!



Cidão.

2 comentários:

Unknown disse...

Mto bem dito...Pra mim esse ano q passou foi d mtas realizações,cresci bastante...mas um renovada (nem q seja apenas no calendário,pq a pança é a msm!) faz bem pra minha cabeça...me ajuda a dar força pra continuar subindo....Bjs.

Anônimo disse...

conte comigo para um 2008 mais legal hehehehe.
bjos... e um excelente ano para nós!