quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Feliz ano novo!

Eu estava programando umas despedida de ano fenomenal para os nossos três leitores, mas acho que, infelizmente, não terei tempo. Por incrível que pareça vou tirar férias, não to nem acreditando. Amanhã é meu último dia aqui na “firma”. Serão só 15 dias, mas já vai ser um grande alívio. Vou viajar amanhã mesmo, volto pra passar o Natal com mamãe e ver alguns amigos pela última vez no ano, daí já viajo de novo, afinal tenho que aproveitar todos meus dias de férias. E pretendo ficar bem longe de um computador. Na verdade quero ficar longe de trânsito, computadores, calculadoras, shoppings lotados, escada rolante, elevadores, hipermercados, semáforos, menino limpando vidro...todas essas coisas. Quero mesmo é andar descalça, cachoeira, mar, amigos, novos amigos, areia, camarão, cerveja, vento no rosto, música alta, violão, fogueira, romance, melancia, protetor solar, risada, ondas...e é isso que desejo para todos nós em 2008. Muitos momentos assim. Que a gente esqueça mais os problemas e dê mais risadas, que a gente aproveite nossos momentos de folga com pessoas que a gente gosta e que 2008 seja um ano de muita alegria.

Quero fazer alguns agradecimentos aqui. Hoje vou falar os nomes verdadeiros. Espero que eu não esqueça ninguém.
Cidão: acho que quando eu tava descendo pra Terra, Deus disse: escolhe alguém pra ser seu grande amigo, daí escolhi você. Obrigado por tudo. Inclusive pelo blog.
Chris: a irmã escolhida. Mais um ano juntas. Ah, patrocinadora.
Sheila: saudades. Juízo e sorte.
Neide e Jorge: respeito, admiração e carinho.
Pelé, JP e Jan: muito companheirismo.
Luciana, Alex, Vinicius, Marco e Breno: nem sempre junto, mas pertinho do coração.
Jacke e Marco: 2008 será o ano de vocês, e eu quero estar junto, perto, passando todas energias positivas.
Camila: 2008 cheio de bares pra gente.
Fê e André: agora vocês são mais que amigos. São afilhados. Obrigada por terem me escolhido.
Marcão e Luiz: os melhores “chefes” que eu podia ter.
Ana, Fábio, Silvio e Rodrigo: obrigada por me aturarem.
Ric: vai ser o melhor pai de 2008.
Bruninho e Fabiano: obrigada por me fazerem rir o ano todo.
Andressa, Léo e Benno: obrigada pela companhia na hora do almoço e pelos melhores papos.
A tia do salgado: vai a merda!
Branco: nem sei o que falar, tão especial, tão querido, cicatrizado.
Mari: saudade e admiração.
Marys: algumas broncas e muitas risadas.
Coro: parceira de idéias e ideais. Tomara que a gente se encontre mais em 2008.
Bil, Pitty e Lê: melhores escorpianos que conheço. Adoro.
Japa, Felipe, Ovo, Chirstian, Junior, Cida e Sérgio: ótimas companhias
Rodriguinho: parceiro, guerreiro, regueiro. Amigão.
Ulli e Fabrício: família linda que eu amo.
Débora: muitos momentos bons, muitas risadas, muita cerveja, muito companheirismo.
Marina: aquela que eu só olho e sabe o que eu to pensando. Aquela que eu ligo quando quero sair, quero ver um filme ou to com dor de barriga. Aquela que me conhece e mesmo assim gosta de mim.
Henrique: saudade, muita saudade, muita mesmo. Volta logo.
Dú: um anjo.
Mãe e Pai: honestidade, respeito e muito amor.

Gente, se eu colocasse todos que eu conheço e que foram especiais em 2007 vocês iam ficar lendo até 2008. É claro que ta faltando gente! Mas, se você procurou seu nome aqui e não achou, fique tranqüilo. Eu costumo não lembrar de quem me fez mal, mas de quem me fez bem lembro sempre.

Que vocês continuem fazendo parte da minha vida em 2008.
Feliz ano novo!



Tha!

6 comentários:

Marco Aurélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Aurélio disse...

Valeeeeeu Tha!!
Feliz Ano Novo pra você também querida!
Mil beijos

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuu...eh isso ai!!!

Obrigado estar presente nesse meu ano e em todos outros...vc foi e é muito importante para o sou hj...valeu!!!

2008 vem ai!

Anônimo disse...

Lindo!Vou lá lavar o rosto pq chorar no trabalho não pega bem né?rs
Bjs para vcs dois habladores de coração! Que 2008 seja tão inspirador quanto foi 2007. Muitos temas engraçados, cotidianos, sentimentais, dramáticos, sarcásticos...mas todos de coração!
Bjs de quem ama vcs! Xapa ou Coração!

Unknown disse...

Acho q eu posso dizer o msm,nem smepre juntas,mas perto do coração...a gnt se ve no natal!!!Beijokas.

Anônimo disse...

Sou muito feliz com nossa amizade, com sua preocupação comigo, e por todo o carinho sempre, é muito bom saber que gosta da minha companhia a única pessoa que me liga querendo me ver, mto bom conversar pessoalmente ou aqui compartilhando nossos pensamentos, obrigado também pela blogterapia!
Num tenho carro mas Deus foi bonzinho por deixar você escolher esse amigo, huaahua Um excelente 2008 pra todos nós!