quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

BELEZA

Um dia desses aí um camarada da facul chegou e disse: Cidão, aquela loira que você tava falando velho, acho ela muito gata, da sua sala né?
Eu: Qual cara, eram duas, mas acho que sei qual é...é...mais ou menos, a de verde né?
Ele: Não...a de rosa!
Eu: Não cara, ela tá de verde.
Ele: Mas to falando da de rosa...
Eu: Nem F O D E N D O...affe velho, tá bebado? Ela é muito zuada! (deve ser porque eu a conheço, mas realmente num é bonita, pode ser gostosa, mas nem compensa).
Ele: Sério...meu, bem melhor que a de verde. (Que realmente é mais ou menos)

Ficou nessa né...mas cara (mania da Thais pega)...engraçado como opinião é opinião, eu mesmo me acho feio e bonito várias vezes, até mesmo por segundos oscila...hauhauhauhua.
Num gosto do discurso hipócrita de que num existe gente feia, porra, existe gente feia, é foda, mas existe ué. Mas hoje em dia uma coisa tá pegando...os feios tão achando melhor serem esquisitos, sérioooo, uma pessoa feia que se veste normalzinhu é triiiiiste de dar dó...mas se ela faz uma franjinha playmobil, usa umas roupas descoladas, tipo saia de bolinha preta, ou cores fashions, umas combinações bizarras, viram pessoas descoladas, e fica até melhor....continuam feias mas num sei...dá um UP, reparem...peguem um magrelo bem esquisito, feio, imaginem ele de bermuda surf, puma, e camiseta branca (tudo normal) e seu oculos normais, AGORA, imaginem ele com uma roupa bem esquisita tipo essas roupa emo-gay, e um óculos diferente...de feio ele num vira esquisito? E o esquisito é diferente, e o diferene pode ser legal, chega até pensar, pô essa pessoa deve manjar de filmes, de música, dificilmente uma mulher BONITA ia se arriscar fazer umas coisas dessas, por quê? insegurança?hein? Na Av. Paulista se acha muito desse tipo feio estranho descolado possivelmente legal, porque vamo ser sincero, à primeira vista gente feia afasta né.
Num digo isso me achando o bonitão não, é até experiencia de feio, já fui em lugares onde tinha muita gente bonita, e lógico que num ia ser comigo que alguém se interessaria em fazer amizade de primeira, tenho consciencia disso porque sou uma pessoa que a primeira vista não sou atraente, sou o que fica completamente perdido, de fora, não atraio as pessoas, aos poucos elas vão me conhecendo, reparando em mim. Mas num tô no ponto de ter que ser esquisito pra num ser feio, huahua...

Bom...comecei escrever e larguei aqui aberto o post, desencanei..That's all folks!!!
Vo terminar mostrando uma mina que já ouvi gente falando que ela é feia, mas acho ela bonita, é charmozinha, pego hein, é ALTA, pago pau pra mulher alta hein ... O clipe e a música são bem gays pode falar, alegres, tipo filme de dança, musical, acho mó legal e daí! Feios!



Cidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o texto...concordo plenamente...em tudo!
E o clip é demais! E a cara blasé que ela faz? Ela tem menos movimentos facias pra dançar do que eu pra escovar os dentes hahahahahahaha
Beijos queridíssimo!