terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Espírito who?

É interessante que nessa época ficamos "bonzinhos", observo os carros dando passagem aos pedestres, o garoto que levanta para a senhora senta-se no Metro, a gentileza do caixa do supermercado, as pessoas desejando feliz natal, uns aos outros, mesmo sem os conhecer.
Seria tão bom se o Natal fosse diário, se a gentileza e a fraternidade fosse renovada todas as manhãs, se o espírito natalino morasse em nossos corações eternamente, E PODEMOS.
Podemos fazer dessa época um exercício diário de COMUNHÃO, o Natal significa o nascimento, mas não o fim; o começo, e se tentarmos começar de uma maneira diferente e não esquecermos desta COMUNHÃO logo nos primórdios de 2008, mas darmos continuidade a esse nascimento, COM CERTEZA SEREMOS MAIS FELIZES.


Cidão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou bonito Cidão!!!!
Descreveu muito bem o significado desta data!!! Vc podia dar umas aulinhas para uma certa jornalista do meu trabalho que gosta de escrever sobre religião no jornal mural da empresa... ele quer sempre pregar coisas que ela nem sabe, mas que na hora de relatar coisas supérfulas como quem usa msn e orkut pra chefe ela não pensa 2 vezes! Ah, gostei mto da nova cara do blog... o cabeçalho ta bem legal... o verde shrek continua igual né?
bjooos

Unknown disse...

Há alguns anos atrás eu pensei sobre isso,e mto...e oq senti foi vergonha,culpa.Daí depois pensei:"tá,eu sou culpada.E oq eu vou fazer para mudar?"E não foi q eu mudei???´No começo é akela coisa forçada msm,vc tem q se cobrar e talz,mas é assim msm.Depois começou a ser natural.Por causa disso eu jah ouvi dizer q sou "educada demais"!Tipo...hãn?????Td bem...ainda assim vale.Lógiko q falta mto a mudar,mas já foi um começo né?Convido a tds a PENSAR E AGIR!