sábado, 10 de janeiro de 2009

Sobre o ano que começou!

Cada dia melhor é pouco tempo pra melhorar, mas acho que cada semana melhor é um bom prazo, espero ser cada semana melhor. A mãe de vocês fica brava quando vocês reclamam um pouco da vida? A minha fica, mas é uma reclamação de leve, ela não entende, se o trânsito estava uma merda eu devo ter o direito de ficar puto umas 4 horas mew...
Não sou um mal agradecido da vida, mas não dá pra nivelar a vida por baixo e agradecer tudo que me é despencado na cabeça, se existem pessoas que passam por algo pior que um trânsito de 3 horas tudo bem, entendo, por outro lado tem aqueles (e não são poucos) que nem por isso passam, e apesar delas estarem em baixa (pelo menos pra mim) existe uma comunidade cujo nome é NO STRESS O CARALHO - Defendendo o direito à indignação!

Contudo este ano já disse que foi meio confuso pular ondas e pedir coisas, mas sou muito grato a tudo de bom, repito, às coisas boas, muitas outras podem melhor, enquanto não melhoram vou fazer de tudo (não gosto da palavra lutar, batalhar) pra melhorarem e junbo reclamo pra por ra fora a indignação, e que em cada semana de 2009 seja Réveillon, porque vou comemorar toda semana e quem tiver junto estará junto, desejos são desejos, não sou uma pessoa de muitos planos mirabolantes e projetos, invejo pessoas assim, mas a Leila sugeriu que nós pensassemos também em coisas que queremos para 2009, além de ficar rico, claro, mas acho um pouco difícil em ano de TCC. Vamos lá....

- Seria muito bom que em 2009 eu faça novos amigos e conserve os antigos que também queiram conservar amizade comigo. Que os que estão no meio campo e só me acham legalzinho de fato sumam e busquem alguem bem legalzão pra vida deles.
- Gostaria de ler mais livros e estudar mais pra terminar meu curso com a convicção de que estou um profissional preparado com o básico de uma graduação para poder seguir aprendendo cada vez mais.
- Quero cuidar melhor da minha saúde e alimentação.
- Cuidar melhor da minha mente, equilibrio e me preocupar menos com coisas que não devo e mais com coisas que devo e sabedoria para diferenciá-las.
- Ouvir boa música, ver bons filmes e ter bons papos.
- Ser melhor quer fui em 2008 e pior que 2010! ( tudo isso baseado numa coisa que li)
- E como diz na imagem do post anterior ter sempre a sensação de que algo glorioso está prestes a acontecer!

7 foi um número cabalístico hein!
E vocês? Deixo aberto pra quem quiser hablar colocar pro mundo (loco isso hein? o MUNDO pode ler issaqui!) sintam-se à vontade!
Desabafem!


Cidão!

5 comentários:

Leila disse...

Eba! Minha sugestão!
Vamos lá:
- Quero aprender a ouvir mais as pessoas e ter mais paciência. Vou trabalhar isto durante o ano;
- Quero tentar ser menos desconfiada, criei uns bloqueios e umas neuroses que preciso desbloquerar;
- Quero aproveitar a minha viagem da melhor forma possível;
- Desejo conhecer muitos lugares diferentes;
- Fazer novas e verdadeiras amizades durante a viagem e cultivá-las;
- Aprender muito sobre a vida. Sobre relacionamentos com o ser humano, sobre e sobre mim mesma;
- Quero paz para meu coração, aquela sensação de que não importa o que eu faça, não importa o que aconteça, estou bem comigo mesma!

Anônimo disse...

Ai,eu preciso de paciência..talez eu esteja influenciada pelo momento hormonal que estou passando exatamente nesse minuto...mas sei q eu realmente preciso diso...ai tme mta coisa, mas num dá pra escreer, não ema mente...

Eu só penso em paciência!Beijos

Anônimo disse...

Ah, tem outra coisa...q este ano eu consiga ser mais presente na vida d tds os meus amigos,coisa q eu aionda não consegui azer..mas to tentando..BJss

Sabrina disse...

Ciduni! q saudades d vc!
Feliz Ano Novo!
E posso dizer que a sua lista até que foi pequena... eu dividi a minha por categorias e época do ano... mas confesso que a categoria TCC dominou minha lista! hehehe

olha só, fiz um blog! e acho q vc vai concordar com o tema e o nome: http://rapidoealto.blogspot.com/
ainda tá bem ´pobre, mas passa lá e ve oq achou!

bjaaaao!

Sabrina disse...

hauhauhau gostou do nome então, ciduni!
com ctza, lá vc poderá ler com calma, nunca me mandar baixar o volume, nem ter q falar 'meniiiiinas'
huahuaha

vlw cidão!
bjao!