quarta-feira, 24 de junho de 2009

Compreendes?


Acho que alguns de vocês vão concordar comigo.


O fato é que existem pessoas pobres de cultura.

Cultura essa difícil de explicar, mas você percebe quando uma pessoa é limitada, costuma ter uma opinião sempre baseada no senso comum, costuma curtir o que a maioria curte, e costuma conhecer tudo superficialmente. Aí sai reproduzindo coisas.

E pô, é um pouco difícil conviver assim.


Essas pessoas tendem a querer discutir e ensinar pessoas, percebem isso também?

E o que fazer? Impedir? Uma vez no ônibus um cara tava explicando tudo errado pra uma outra moça o que seria "network", eu gritava por dentro!


Instintivamente com uma pessoa assim costumo continuar a discusssão, apresentando os meus argumentos, porque discutir é um exercício, mas aí quando percebo que nem meus argumentos a pessoa consegue entender, e não fala coisa com coisa eu brocho....


Acho que deveria existir um manual [também] pra essas coisas, como fazer, como enfiar na cabeça vazia de alguem aquilo que você quer dizer??? A solução seria uma entrada USB!


Óbviamente tudo tem um ponto de vista, e o que é ignorante para mim pode não ser para outro e bla bla blanemvamosserdemagogoscerto?

Mas acho que existe uma margem mínima aí, e é dela que estou dizendo...


.Cidão.
MOMENTO MORRA por Marco
MORRA O FRIO DE MANHÃ!!!
É Marco, concordo muuuuito com você meu caro, frio de manhã dá vontade de chorar.
Ps. O Quadro já é seu, depois te passo a senha do blog, hahaha.

2 comentários:

Dimas disse...

Eu deixei de exigir coerência do ser humano faz tempo... É algo que não se pode esperar..

jp disse...

Ser humano eh algo complicado, não podemos nunca esperar algo de alguém, muita gente aparece com argumentos jah cansados q nos conhecemos, muito senso comum e alguma imaginação, acho q o bom eh sempre ter a mente aberta pois podemos aprender em muitos lugares diferentes, e tentar penerar o q é valido ou não (o q eu venho tentando fazer), minha visão sobre a sociedade eh bem pessimista, mas estamos ai levantando todas as manhãs e indo conviver com ela rs...