sábado, 20 de junho de 2009

La Produción



Este post não deveria ser meu... mas decidi postar porque a Tha está sem PC.
Ele é grande, mas pra quem gosta de boas histórias aí vai.

Sexta à noite... abandonado nessa vida por todos, a única que se lembrou de mim foi a Tha!

Ela estava com mais duas amigas num bar na Vila Madalena, eu cheguei pra acabar com o clube da Luluzinha, na verdade num acabei, tive que me adaptar ao papo, elas têm um papo bom, opiniões inteligentes, gosto de conversar com gente assim. Depois chegou o JP. Não vamos comentar do Pelé que deu o GOLPE na gente! Mas isso gerou traumas e consequências fortíssimas

Todas meninas iam embora e nós (eu Tha e JP ficamos) e ele decidiu que íamos ficar por lá pra curtir a night paulistana! Etílicamente eufóricos aceitamos a proposta sem pensar muito.

Nosso amigo Pelé citou no telefone que talvez ia pra uma balada que acho melhor não citar o nome (depois vcs entendem) mas no final das contas era um outro nome parecido e a mesma num era na Vila Madalena, era em Campo Belo...

De pirraça fomos na tal balada da Vila mesmo, o JP mendingou a entrada e o cara colocou a gente pra dentro depois da meia noite, 2 homens pagando meia e a Tha vip. Depois que entramos entendi o porque tal generosidade. Óbvio, o ambiente precisava na nossa ilustre presença, beleza e Q.I. (que mala =/).

Vou ser chato agora mas vou dizer pra vocês, JotaQuest é chato pra caralho, é uma coisa meio vagabanda, adolescenteloko, adolescentebobo, sei lá....tocou também O Rappa, acho ótimo, mas o perfil estereotipado de apreciadores de O Rappa também é meio foda. A coisa funciona meio que nem fãs de Ana Carolina, quem disse que é um show gay e lésbico, é um show com canções de amor, enfim, já era, é sim um show lésbico porque dominaram, marcaram território e já era mano. e a Ana nada tem a ver com isso.

Voltando a night, tinha lá a banda ao vivo. Quem me conhece sabe que tenho dó de músicos de bar, de churrascaria e festa, etc. Acho que não são valorizados, acho que eles querem reconhecimento, é uma puta tristeza, frustrante e tô eu lá no fundo observando toda a apresentação. Comentei com a Tha.

- Mew, é triste isso né...eles num são bons. Não ouço a voz do carinha.
- (Tha disse algo que não ouvi ou não lembro)
A típica banda de condomínio. Beleza, reconheço que posso estar enganado, que eles podem ser filhos de domésticas e lavaram carros e entregaram panfletos no farol pra comprar os primeiros intrumentos, mas... pra mim era banda de condomínio.

Decidimos pagar de fãs loucos, dar uma moral, fazer barulho, gritar o nome da banda [nome sem sentido por sinal].
Percebemos que colocamos nossas coisas na mesa reservada pros caras... foda-se.
Continuamos a animar. Os frequentadores conseguiram ser mais bizarros do que a gente que tava humildemente pagando de loucos. Enfim. Não contente Thais decidiu inovar. Acredito que tenha sido uma obra do inconsciente, que não gostou nem um pouco de ter levado o golpe.

- Já sei, preciso muito falar pro menino que ele tem que respirar por aqui ó...pelo diafrágma.
- Não Tha, vc não vai falar isso pra ele.
- Vô sim!
- [minha cara de paisagem]
- Já sei, vo falar que sou da produção do programa Ídolos!
- Hãn? Não. Não vai, é maldadeeee!
- Mew, vamoterhistoóriapracontarnessavida, vai incentivar eles você vai ver!
JP disse:
- É, é incentivador uma coisa dessas!

Eu deixei né. E no final do show depois de agradecerem a platéia [uma dúzia de bêbados] ela abordou o vocalista, muleque de tudo, sem barba na cara. Falou, falou, falou, falou, encarnou na produtora. Apresentou a gente, o JP foi outro, também, falou, falou, falou, pra quem não sabe o JP é músico, deu altas dicas pros caras, tudo óbvio, mas o moço ouviu com muita atenção. Quase anotou num caderno. Eu estou num período meio lexotan, não entrei na mesma vibe. Mas colaborei com meus ar de Simon, o chatão do American Idol. Não dei moral pra ninguem, tomei pepsi num copo de uísque.

Eles deram um CD single da banda pra Tha, autografaram, deram cartão.
A "produtora do Ídolos" deixou bem claro que não prometemos nada, que a rotina é dura, que vamos em muitas baladas. O vocalista chega e fala, viu esse aqui (um dos muleque da banda) trabalha lá na record!

[ uma leve cara de tupperware e uma bela saída]

- Mas eu não fico na record, sou da produtora gringa, a mesma do American Idol. Disse a Tha.

Acabamos praticamente fechando a balada e indo pra outro bar, o segurança falou pra gente fechar a comanda. Mas já?

Me lembrou muito aquele programa da MTV. Punk'd!

Dia seguinte a ressaca bateu um pouco, a física e moral... ficou a histórinha, gostei!
No HablandoMás também tem intervenção e pegadinha.
Quais serão as próximas? Aguardem!

Querem participar?
Aceitamos sugestões, críticas, revoltas, orações...
mandem um e-mail pra gente!


.Cidão.

5 comentários:

F a a H disse...

Eu era uma crinaça chata e um adolescente nerd e sério. Hj [como se eu fosse O Idoso] eu to mais relaxado da vida... Uns até dizem que eu nao quero nada com nada, mas eu sei bem onde eu piso. Talvez eu nao fizesse algo parecido ha uns tempos atras, mas hj... Ha! Se bobiar eu do meu telefone promentendo empresariar a Banda! HAHA! Tha, Vamo sair pra conversar com umas bandas por ai! Adorei isso. Me liga linda... ^^

jp disse...

hahahaha, nada de ressaca! os mininos vão estudar e vamos ver eles no gugu!

Marco Aurélio disse...

HBuhAuhAUhAUhA!! Comédia... MALDADE!!
Passei pra deixar registrado meu momento MORRA.... (que to com preguiça de mandar por e-mail)
MORRA O FRIO DE MANHÃ!!

tha! disse...

opa!!! to na área (computador voltou do hospital!)
maldade não! nada de maldade! não roubei, não matei, não humilhei...só menti um pouco...mas foi brincadeirinha! e relaxem, Deus já me castigou, fiquei rouca o sábado todo, praticamente sem voz!
confesso que acordei morrendo de peso na conciencia, mas depois eu mesma me perdoei e ficou tudo beleza!
faah, a gente precisa muito se conhecer ao vivo!
bjs a todos!

Douglas Funny disse...

heheheheeheheheehe... q mancada com a bandinha.

E realmente, muitas vezes, o publico "selecionado" acaba com o show...

E quanto aos blogs q vc me passou, o primeiro eu não gostei... mas gostei daquele da Camila... adorei aquele ultimo diálogo,... hehehehe

abraço querido.