segunda-feira, 8 de junho de 2009

MOMENTO VIVA ***


Pra quebrar regras decidi que o MOMENTO VIVA será hoje segunda-feira!!!!

Bom, VIVA o texto-post de niver atrasado (rs) da Tha e do Fernando Pessoa!

Gostei muito Tha, belo por sua tristeza e realidade mas as últimas frases são ótimas, FELIZ em ser homenageado por tais palavras escolha perfeita.

VIVA que irei essa quarta-feira pro JUCA em Santa Rita do Sapucaí!!!

VIVA que vi meus amigos no sábado, na minha festa gay de 24 anos ( o bar que não era GLS decidiu virar por causa da Parada Gay que é semana que vem)...ahahaah...alguns amigos não via a muito tempo, fiquei muito feliz, ui!

O Marco, marcando (pegou o trocadilho?) presença também deixou seus VIVAS!
HABLA HOMBREEEEEE:

VIVA! Funcionários da USP em greve desde 05/05.

Docentes e Alunos da USP em greve desde hoje (05/06),

contra UNIVESP, contra PM no campus, contra repressão!!!

VIVA!!!!!!
ISSO É HABLANDOMÁS MANÉ!
Boa semana pra todos vocês e quero mais vivas nos desabafos abaixo!!!
.Cidão.

4 comentários:

F a a H disse...

VIVA o Funcionarismo Público! Eu to em casa sem trabalhar faz 2 semanas!

Chris disse...

Eita nóis! Viva todo mundo então!
Mas olha a deocração da sua festa foi realmente impagável!!!
Ai zezuis!!!
Bjao Coração!

jp disse...

ahahah viva q tem feriado na quinta!!!!

Luciana disse...

VIVA o feriado na quinta!!!!E VIVA que dia dos namorados eu estou com alguém!!VIVA o almoço japonês de segunda e não ter apresentado o seminário que eu fiz nas coxas ontem a noite...hahahahhaa..

Quero te dar um abraço de niver Cidoooooooooooooo..

Beijooooo