terça-feira, 9 de junho de 2009

Señoras y Señores


Será que vou ficar velho?Perceber que estarei velho? Digo velho não de idade, mas jeito de gente velha sabe? Um lado mais idoso é comum que todos tenham, alguns comportamentos manias, etc. Lugares muito barulhentos como a área da alimentação da faculdade me irritam, sei que é coisa de velho isso, mas odeio ficar lá!

Não consigo me imaginar velho, quem lê o blog há um tempo pode descobrir o porquê. Mas forçando bem a imaginação, talvez eu seja um velho legal, não ridículo a ponto de fazer coisas como se fosse jovem, mas muito jovem de alma, de espírito.

A combinação senhoras idosas + ônibus, é uma combinação irritantemente perigosa! Primeiro porque eles não foram feitos pra gente mais velha, quem dirige não dirige pra gente mais velha, as ruas, o asfalto não está adequado pra nenhum ser humano nem animal, muito menos um ser humano mais velho.

Aí é aquela confusão de onde se segurar, de faltar banco e educação com eles, de faltar bom senso deles também de pensar que poderiam algumas vezes sair em um horário de menos movimento...

Gosto de conversar com pessoas mais velhas, desde o mais lúcido até aquele que já tá cafundindo tudo as coisa. A sensação é boa, não sei explicar muito bem, é como conversar com um livro, é como se fosse um portal com uma época da qual nã fiz parte, mesmo conversando assuntos atuais a percepção é outra.

A gente vai ficando velho e volta a nossa essência, volta à inocência, acho que essa beleza que vejo, descobri...é tão engraçado como ver uma criança descobrindo coisas.

Daí que vi no orkut de uma amiga palhaça e atriz uma web série, esse é o primeiro capítulo e quero dizer pro Diretor Felipe Reis, pra atriz Carla Gobbi e a Produção de As De Gobbi que tô esperando os demais episódios!!!

AS DESVENTURAS DE RUTH E ALBA

Assistam!



.Cidão.

2 comentários:

Chris disse...

Hahahaha....idosos e busão não foram feitos um para o outro mesmo! rs
Imagina a gente velhinho...ai deus que engraçado que vai ser!
Bom juca coração.
Ah uma alternativa é Comecar a contar a idade por Jucas...hahaha vai ficar mais divertido! hahaha
Bjao

jp disse...

Eh rapaz, as vezes me questiono um pouco sobre isso, as vezes acho q estou ficando velho, ultimamente esse sentimento tem sido forte, me questiono se a vida ta passando também e soh estou observando ela passar, se o caminho q escolhi esta certo, se vale a pena mudar ou persistir não sei...acho q tenho ficado preocupado em ficar velho e não mudar algumas coisas....mas o tempo tem passado muito rapido....