quarta-feira, 24 de junho de 2009

Reality show!

Eu adoro reality show! Adoro!
Fico viciada, assisto todos os dias, falo sobre isso, procuro coisas na internet e até voto! (Calma, não to tão louca assim, voto na internet que não paga nada).
É só anunciar que vai começar um novo reality show que fico ansiosa.
Inclusive, amanhã, começa nova fase de "Project Runway", adoro!
Gosto de qualquer reality show, sem critério, big brother, a fazenda, project runway, ídolos (ai minha nossa), Suvivor, olha, qualquer um mesmo.
Até ai né, normal, quantas pessoas não gostam não é verdade? Dá mó audiência em qualquer lugar do mundo, a record ta até passando a globo no domingo a noite, dia de eliminação.
Só que eu tenho vergonha.

Eu sei que é ruim, sei, tenho vergonha de assistir. Não do que os outros vão pensar, pq né, pau nas beira, assisto o que eu quero, mas de mim mesma e das pessoas que participam. Me dá uma vergonha alheia sem tamanho. Gente, quem em sã consciência, sendo a sub celebridade que é, me entra em um reality show no meio do mato?! Me diz? Pra ir lá, pegar ovo de galinha e levar ovelha pra passear, que vergonha!
Fora que tudo me dá vergonha, quando eles se empolgam com o figurino da festa e querem fazer teatrinho, quando vão votar um no outro e falam que é falta de afinidade, quando o júri (no caso de ídolos, american idol, project runway) esculhamba com o cara e ele ainda quer ficar discutindo, tentando se explicar...me dá uma ladaueira! Coloco até a almofada na cara!
Chego a pensar, que tipo de pessoa gosta de ver isso?
E sou eu, minha gente, eu gosto! Adoro!
E sabe, eu até tenho um certo repertório na vida, gosto de ler, sei o que acontece no mundo, faço palavras cruzadas (rs), sabe, tenho um certo nível intelectual e eu gosto de rality show.
Sei quando a produção é ruim, sei quando eles tão enganando os telespectadores, sei quem ta fazendo teatrinho, sei até quando a votação foi roubada, e assisto, fielmente.
Fico até meio louca,querendo entrar lá na casa e dar lição de moral em alguém, pô, tudo bem que o tal do Théo é meio maluco, mas pessoal, chamar ele de demende e ficar fingindo que dorme enquanto ele fala é falta de educação, sabe!
Ai gente, uma grande loucura!
Pior que tem um monte de nego que fala mal, fala que não assiste, que odeia reality show e bláblábláwhiskassache, mas bem que torceu pro Alemão e sabe quem é o Théo. Eu pelo menos assumo né?!
Só sei que queria me livrar disso. Mas acho que a única solução é a TV não produzir mais, pq se produzir eu assisto!
Pior que agora to mó preocupada: Agora que o Théo saiu, quem vai movimentar aquela fazenda? Esse povo brasileiro não sabe mesmo votar viu!


Tha!

Um comentário:

HablandoMás disse...

Já tá movimentada, BrittoXDado, LucierXDaniele Samambaia, DAdoXMiro...o show não pode parar!

.Cidão.