segunda-feira, 1 de junho de 2009

Momento MORRAM! *Serra*

Não basta ser segunda....tem que ser começo de mês, um mês novinho pela frente dá uma sensação de que? Cansaço né? No auge do meu inferno astral (místico isso hein)

Começa o MOMENTO MORRAM!!!
foto: Nosso Governador


MORRA: pessoas que prendem pássaros em gaiolas - é um CRIME, É AFLITIVO!!!


A Lú deixou seu momento...

MORRAM aquelas pessoas fedidas (seja por cigarro ou cecê), mal humoradas e sem semancol que pegam o buzão das 5h40 da manhã!!!!


A Leila também deixou um enorme que é quase um post, vou publicar depois, mas resumindo...

MORRA gente invejosa! Ou aquelas que se rasgam em elogios a vc e no final fazem uma critica no estilo, to te dando um conselho! Aiiiii... ai nao da neh!


O Marco agora assinou o Hablando tá mow por dentro com seu momento...

MORRA José Serra e seu projeto nefasto de precarização do ensino superior chamado UNIVESP... MORRA!


Bom...acho que agora podemos começar o mês e a semana...


Valeu pessoal...espero os VIVAS de sexta!

E continuem a semana toda por aqui.



* Os desabafos servem pra quem não mandou por e-mail...fiquem à vontade de colocar aí embaixo o de vocês JP, Dimas,Faah, e todo mundo!!!


.Cidão.

6 comentários:

jp disse...

Acho morram uma palavra meio forte!! mas morra o sistema empresarial! hahahahahaaha

F a a H disse...

*Serra, Meu Patrão*

- MORRA o dono da telefonica e qe caia todo seu império.

Dimas disse...

Morram os bancos que cobram um negócio chamado "taxa de adiantamento de depósito" (nem idéia do que seja) e te roubam 40 reais. Limpinho...

Marco Aurélio disse...

Vixi Cido e Tha, viram que justo hoje a PM invadiu o campus da USP??
Pois é, acho que foi por que o blog de vocês colocou essa fotinho do Serra... desculpa se eu eu causei problemas tá??...
UHAUhuHAUhUAHAUH!

Xapa disse...

Gente quanto ódio no coração...hahahaha
Morra esse friu do caramba!!! rs

Leila disse...

hahahahahahaha
Ah gente, mas eh um morra meio bixinha sabe?
Quando quer xingar diz: sua baranga! Morra! hahahahaha
Adorei todos!