terça-feira, 18 de agosto de 2009

De hoy...

A dica serve para muitos momentos...
Há vezes em que tudo parece ser errado, ou que você é o erro disso tudo.
Não adianta, é difícil enxergar de outra forma, qualquer mensagem positiva ou elogio soa falso, emergencial.
Não parar, procurar sempre seguir em frente, sem um momento para sí, para se ouvir, para se sentir, não faz nada bem.
Sem muita lição de moral, realmente, pare.
Respire, literalmente, fundo do jeito que não costuma fazer.
E se sentir necessidade, chore. Não vai resolver seus problemas, essa parte vem depois.
Mas é um processo importante...

Depois cubra-se de boas vibrações, a música é fundamental nesta etapa.



E eu ainda não acredito que eu e vocês perdemos o show deles no Brasil há uns 2 anos viu!
Eles me animam muito!


.Cidão.

8 comentários:

jp disse...

é isso ai! as vezes se faz muito necessario parar e respirar! pensar, e agir para mudar o que não esta gostando!

E com muito groove rs

bom som!

tha! disse...

o segredo é manter a cabeça quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!

juro que li o desabafo do jotape e imaginei ele dançando essa musica (que por sinal eu adoro) na sala da casa dele hahahaha

F a a H disse...

É o que eu sempre digo, respirar e contar até 10 sempre. Se preciso, conte até 100, 1.000 ou até mesmo 1.000.000! mas perder a cabeça não ajuda em nada. hahaha falou o dalai lama.

Sabrina disse...

Cidão, não é possível, esse foi post foi pra mim! Há muito tempo que sapos são engolidos e o que eu mais preciso é parar, respirar e, ao invés de chorar, não pular no pescoço de alguém.
Valeu!
Beijos

Douglas Funny disse...

Ótima pedida!!
eheheheeheheh

Leila disse...

noooosa, como eu preciso aprender a fazer isso viu! se alguém souber como, por favor me ensina! Conversei até com minha psicóloga sobre isso hj. Que eu sei exatamente os meus defeitos, que sou explosiva, que queria conseguir me controlar e me equilibras, mas na hora H eu me desespero, quero responder, gritar e no segundo seguinte.........
me arrependo!

Unknown disse...

Ai, essa semana eu tive uma mistura de deprê com estresse total...Tanto que me peguei tremendo de nervoso!Nossa, qnd percebi levei um mega susto..vi o qnt qq coisa estava afetando a sanidade...hahahahhaha....A vontade de chorar é inevitável, pois desabafa...Mas ainda não tive tempo, pois qnd tive dormi....oq me ajuda a ficar bem melhor comigo msm tbm, acreditem se quiser....Acho que dormindo sou totalmente entregue á aquilo que sou, e a paz flui naturalmente....Um beijooo

Karoline Orfei disse...

isso me lembra loucuras de Ferpp Cidão rs... faz todo sentido!
beijo beijo