segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Semana HablandoMás 2 Anos! / morra


Mais organizados do que Sbt nossa semana também tem duração fora do tempo real, pra mim não acabou, mas hoje é segunda, e embora eu tenha alguns previlégios no momento que me permitem maior paz eu vou hablando más por vocês, portanto momento MORRA!

Morra pessoas mal humoradas depois de um fds tão lindo!
Morra mouses que funcionam mal e travam, GRRR
Morra respostinhas ignorantes e gratuitas.
Morra inconvenientes que atendem o celular alheio. "ela(e) ta comendo" "ah, obrigado, mas eu preferiria ouvir da boca cheia dela(e) mesmo. BAH."
Morra a gripe H1N1 chata e paranóica!

Lembrando agora de episódios de trabalho há 2 anos, aconteceu isso aqui ó...
.Cidão.

Semana HablandoMás 2 Anos!

Domingo, 26 de Agosto de 2007

COMUNICAÇÃO SOCIAL!

- Comunicação Social!
- Alô! Oi Fio...vc tem o número da carrocinha aí?
- Senhora, aqui é assessoria de imprensa.

- Comunicação Social!
- Então...eu tava aqui batendo uma aposta com um colega meu (latidos irritantes ao fundo) e a gente decidiu consultar um profissional do assunto, será que vc pode dizer pra nóis qual a velocidade média que um avião tá quando "trisca" a roda na pista?
- (Pensativo) Senhora...aqui é assesssoria de imprensa, liga pra TAM, eles devem saber! Ou não né, não sei onde a senhora pode conseguir isso, desculpa.

- Comunicação Social!
- Oi! Desculpa perguntar...mas você sabe que horas abre o cabelereiro do Aeroporto?
- Não, não sei, quem sabe no balcão de informações alguém saiba.
- É, mas é do balcão...
- (Silêncio)

- Comunicação Social!
- Oi!É o Fulano de Guarulhos. Pedi pra me passarem pra segurança, mas é um problema esse aeroporto viu, acontece que lá onde o avião caiu tiraram a gasolina, tiraram o alcool, mas num tiraram o gás, aquilo vai explodir! Manda o Bombeiro de vocês ir lá resolver!!!
- Han?

- Comunicação Social!
- Viu, aqui é da segurança, tem um monte de muleque, uns vinte, com mochila nas costas, invadiram o check-in da Gol, e tão fazendo a maior zona, que que eu faço?
- Chama o segurança? Policia Federal neles (a maldita RedeTV)

- Comunicação Social!
- Do You speak english or german?
- Sorry?

Cidão.

4 comentários:

Leila disse...

hahahahahahahahahahahaha
momentos de calmaria e paz! Ahhh aquele aeroporto! Acho que essa da segurança ou foi comigo ou eles eram mesmo muito ruins. Me avisaram que tavam invadindo o check in da Gol e eu falei pra entrar em contato com a segurança... aí eles me responderam que era de la mesmo... Ai meu Brasil... ahahahaahaha me rendeu boas risadas e amizades maravilhosas!

Unknown disse...

Bom,qnd a gnt lê a gtn dá risada...mas na hr dá uma raiva neh? Lá no hospital me perguntam TUDO, mas sempre tneho paciência para responder...O que eu não aguento são os residentes médicos metidos a besta que são mais burros do que jegues porque só enxergam o próprio umbigo!HUNF!

MORRA aqueles que não pagam o salário do funcionário no dia certo!

jp disse...

Esse texto é sensacional, acho q todo mes deveria ter um texto de um ano atras, ou dois, e no futuro 3, 4 e por ai em diante!


muito legal essas lembranças!

abraço

Unknown disse...

Cido, vc esqueceu da q mais ouvíamos:
- oi, eu queria saber se o vôo da TAM (GOL e derivados) que saiu do cafundó tá no horário!?
- A senhora tem que ligar na cia aérea, aqui é a Infraero.
- Mas então?!Tá no horário?
- ....

hahahahahahahahahahahahahaha...