quinta-feira, 20 de agosto de 2009

sem graça

Esse post vai ser bem sem graça, ainda mais pra quem não me conhece. na verdade to até com vergonha desse post, mas como eu tenho me dedicado muito mais ao twitter do que ao blog, to com peso na conciência e quero escrever.

Um dia estava conversando com um amigo meu e ele disse que eu parecia a Luiza Possi. Dei risada da cara dele e acabou o assunto. Ai, uma amiga descobriu que se parece com a Maria Rita e eu pra brincar com ela disse que tb parecia uma famosa, a Luiza Possi e blá blá blá, fui procurar uma foto da Luiza e achei esta:





Juro, sou eu! Ai vc vai me disser, mas qualquer loira de óculos se parece com ela nessa foto. E daí eu te mostro essa:

E essa:


Pode até ser que vc não ache nós duas parecidas, mas eu nunca me achei tão parecida com alguém em toda minha vida (só com meu pai). Dizem que nós temos 6 pessoas parecidas com a gente pelo mundo, e eu achei uma.
Agora vem a parte bacana. Ela era casada com aquele gracinha do Pedro Neschling e um dos seis caras que se parecem com ele pode casar comigo? Pode vir que to super esperando.
Tha!

8 comentários:

F a a H disse...

Vc não parece a Luiza Possi, a Luiza Possi parece vc =P

Marco Aurélio disse...

A Tah... fala a verdade! Você foi no programa do Jô, não convidou a gente, e aí tah jogando uma de que não era você, era a Luiza Possi...
uhauHAUhA!!
Mto sua cara mesmo, pelo menos nas duas primeiras fotos, na última não achei muito naum...

Branco disse...

na primeira foto, eu tenho medo. pra mim, é vc!

Leila disse...

nossaaaaaaaaa! É igual!!!!!!!!!!
Principalmente na primeira foto Tha! Nunca tinha reparado!!!!

Dimas disse...

Uhuahuauha, adorei.. Você canta como ela também? "Os seus dias são sempre iguais"?rs

Unknown disse...

Oq dizer? ë vc mesmo...hahhahahaha..principalmente as duas primeiras. E eu ainda não tinha reparado nisso. Já me disseram que eu pareço com alguém da tv, mas como eu acho q a semelhança é meramente as buchechas de buldogue, deixa quieto. hahaha..Beijocas.

xapa! disse...

A de vermelho é vc cara!

Paulo disse...

Acho você muito mais a Amy Lee loira do que a Luiza Possi.