sábado, 15 de agosto de 2009

Eu tenho vergonha alheia 2009/2007

É pecado sentir vergonha alheia?
Tem gente que me dá, pô, num sei explicar mas dá vontade de dizer pára, chega, cala boca, volta pra casa, nãooooo!!!
Uma coisa são amigos que divertem outra são os que te fazem passar vergonha, deve ser difícil, mas não tenho nenhum que faça isso comigo não.

Certa vez aqui no blog postei video clipes caseiros, um deles um casal de jovens que o menino é super fã na Britney e tal, no mesmo post coloquei o Lidio, que vai cantar no carro e o sobrinho atrapalha a gravação chamando ele de FRESCO, BOIOLAAA...
Deu a maior repercursão porque Lídio não aprou por alí, gravou muitos clipes e ainda por cima um em especial para o blog do vesgo...pra quem? Pro Vesgo do Pânico a TV uma entrevistinha e uma composição a capela...vamos ver... aiai



Ele quer ver quem vai provar....vamos lembrar...




E pra lembrar do Post de 2 anos clica aqui Eu Tenho vergonha alheia!

Ladauera hein, vixxx

.Cidão.

2 comentários:

Leila disse...

genteeeeeeeeee! Fora a sessão espancamento no molequinho né? Ele não se da nem ao trabalho de parar de gravar para xingar e dar o maior safanão no menino!
super vou aderir! Ladaueira!!

Unknown disse...

NOooooooooooooooooooooooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu JURO que lembrei deste post HOJE....é q eu liguei a tv e tava passando uma entrevista ou sei lah oq com o fresno (eu só sabia que eram eles pq tava na legenda)...e na hora ue lembrei, e claro que ri mtoooooooooo...hahahahahhaa..Bjs.