terça-feira, 4 de agosto de 2009

Semana HablandoMás 2 Anos! / Mucho


Um graaande beijo pra Luuu, sim foi um mega desabafo Lu, não que eu fosse reprimido com esse assunto, mas faltaram oportunidades de falar direito sobre isso, e Sá, uma doce surpresa seu coment, de quem sempre lê quietinha o blog!
E a todos desculpa aih por escrever demais nesse post aqui, tava achando uma grande palhaçada o que tava rolando, tive que me pronunciar.
Valeu mesmo pelo carinho de todos que comentaram no post de niver, Faah, Leila, Lu, Funny, Xapa, JP....tá faltando gente....cadê???

Bora pra mais lembranças?

.Cidão.

Semana HablandoMás 2 Anos!

Domingo, 5 de Agosto de 2007

One More Time

Óbvio que acontece com todo mundo... mas eu fico sem graça as vezes... sabe quando a pessoa vem te contar uma novidade, ou uma história, que já tinha te contado antes?
E vem falar com uma empolgação que nem deixa você cortá-la com um...VOCÊ JÁ ME FALOU ISSO! (sHUT uP).
Porque dá dó né...num sei...ultimamente não consigo cortar e dizer a verdade, acaba ficando mais facíl fazer cara de novidade, e surpresa e ouvir tudo...desgasta né...e como isso também acontece comigo (não com muita frequência) sinto que dá uma brochada... isso vêm acontecendo muito com meu pai...ele anda repetindo as mesmas histórias ou novidades umas 2 ou 3 vezes...adora me falar que os postos de gasolina são concessões (se é assim que se escreve) do governo....mas ele esquece que me contou isso quando eu tinha uns 13 anos...mas o que eu posso fazer???
Dizer, É PAI EU SEI DISSO VOCÊ JA ME DISSE!
E o silêncio pairar no ar????
Sou meio tolerância zero mas num tô com forças...dexa quieto...

Cidão.

4 comentários:

Leila disse...

Oi, meu nome é Leila, tenho 23 anos e eu repito histórias.
hahahahahaha adoro sua capacidade de abordar os temas que eu sempre pensei, mas nunquinha discuti com alguém. É mesmo super sem graça (para ambos os lados)... E eu confesso que eu fazia muito disso. Mas meu pai é campeão! Ele repete a história umas 500 vezes ao longos dos anos. Achava/ acho q é pq a historia é tão marcante pra ele que ele precisa revive-la contando novamente... e como nao tem pra quem mais contar, sobre pra gente aqui em casa. Eu percebi que eu era muito repetitiva uma época tambem e comecei a me policiar. As vezes a lembrança vem assim tão viva na cabeça q vc quer contar, e aí nem se lembra que já contou para a pessoa que esta ao seu lado. Suuuuuper chato, eu me sentia muito sem graça, mas no sentido de entediante mesmo.

Unknown disse...

Engraçado. no mês de junho e julho eu estava inacreditável de tão esquecida, mas esquecida a ponto de interromper o que estava falando para espirrar e depois não voltar mais a falar porque simplesmente nem lembrava que estava falando...hahahahaha..PÉS-SI-MO!Enfim, acho q para quem conta eh constrangedor, para quem escuta eh um pé no saco. Eu tbm me policio, pq sou a "Dory" na encarnação humana...e realmente, quanto mais a coisa parece interessante para mim, mais eu repito...hauhauhauahua....Hey, gente..me cortem viu???SEm problemas...Beijos.

F a a H disse...

Isso Aqui foi uma indireta? AUSHDAUSHDAUSHDAUSHD Eu nao conto as coisas mais de uma vez... sou suspeito pra falar desse assunto. XD

Unknown disse...

Cido....vc sempre me fala isso!

hahahahaha...

E eu sei que esqueço que já contei!Vc vai ter q continuar ouvindo minhas histórias 968768686 vezes!hahaha...fodeo!

Bjos gordo!