sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Semana HablandoMás 2 Anos! / VIVA


Momento VIVA de hoje:

Viva a companhia de gente agradável e que sabe mostrar que gosta de você!
(acredito nas provas de amor, não só no amor)
Viva pizza de madrugada
Viva a tranquilidade das pessoas em momentos difíceis
Viva a participação dos amigos mesmo em posts antigos! Sucesso essa semana!
Viva o filme Esqueceram de Mim, parte da minha infância! / LUTO ao John Hughes
Viva os recados da Tha, esse há dois anos, pra quem não leu ou esqueceu....

.Cidão.

Semana HablandoMás 2 Anos!

Quinta-feira, 9 de Agosto de 2007

Estranha

Engraçado. Vocês sabem que já ouvi muita gente falar que escreve melhor quando está triste. Muitas pessoas falam isso, desde grandes escritores, blogueiros, professores, até mesmo amigos meus, quando vão escrever um simples e-mail.Dizem que a tristeza trás a poesia. Que quando sofremos conseguimos falar mais sobre nossos sentimentos.Mas vocês sabem que eu não.

Nossa, não escrevo uma linha quando estou triste, não sai. Ontem estava meio borocochilde, tentei escrever qualquer coisinha. Não saía nada, nem uma letra.Claro, não estou me comparando com nenhum grande escritor, mas fiquei intrigada. Por que será que a tristeza não me inspira? E olha que eu não sou uma pessoa assim, que só escreve sobre coisas alegres, pelo contrário, geralmente escrevo sobre algo que me irrita, me incomoda...essas coisas.

Eu acho que a tristeza não me inspira porque não sei sofrer. Desde pequena. Quando minha mãe brigava comigo, dois minutos depois eu pedia desculpa, só pra ver se ela me tirava do castigo logo. Eu não sei, mas tenho dificuldade de encarar o sofrimento. Lembranças que me trazem algum tipo de sentimento ruim, deleto. Fujo. Simplesmente finjo que não aconteceu. Ou que aconteceu com a vizinha.

Sou do tipo que termina um namoro e vai pra praia, ou pro bar com as amigas. Parece frieza, mas não sei ficar em casa chorando, trancada no quarto.Bom, escrevi tudo isso pra dizer que, se por acaso vocês querem mesmo que esse blog tenha um futuro, pelo menos da minha parte (né, Cido?!) façam o favor de me deixarem bem feliz!

Gosto de sorrisos, de torpedos no meio do dia, de risadas, de humor irônico, de cerveja, de presentinho feito com suas próprias mãos, de histórias de crianças, de música brasileira, de filme latino...de um monte de coisa.
Até que sou fácil de agradar. Por isso, se me deixarem feliz prometo escrever, muito e muito.
Eba!

Tha!

4 comentários:

Unknown disse...

Viva ter a amizade do Cidão que, mesmo com um "oi" super rápido, me fez sentir bem!

Leila disse...

Nossa Tha, sabe eu sou dessas que escreve melhor quando está triste? Não sei porque... quando estou feliz também gosto, claro. Mas na tristeza parece que sai mais bonito... mais profundo... vai saber né!
Mas sinceramete eu prefiro muito mais o seu jeito, muito mais admiravel! Pode deixar que farei a minha parte para mantê-la feliz e escrevendo.

jp disse...

viva o aniversario do hablando mais! almoço de domingo! e a companhia dos amigos é sempre boa não importa onde! e viva a força dos amigos nos bons e maus momentos

sobre o post eu lembro de ter feito um desabafo nele mas não sei ao certo o q escrevi, bom mas ultimamente descobri que tocando eu sou uma merda triste, na verdade semper q estou desanimado faço tudo uma merda!


Ainda bem q estou feliz fica cheio de animo acho faço tudo com a maior boa vontade do mundo me empolgo nem penso e já estou fazendo!

Unknown disse...

Eu sou chata ao mesmo tempo que é tão fácil me agradar (By Junior e Cleusa,namorado e sogra).