sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Faz Pensar [Elke]



Elke Maravilha me faz pensar.
Sou de uma época em que homossexual era uma coisa meio Clodovil, Seu GluGlu, Vera Verão e Elke Maravilha, uma afetação louca [humor old school style]. Mas peraí, Elke Maravilha, ele é uma mulher??? Mesmo com aquele cabelo, aquelas roupas, aquelas unhas e esse nome? Não...sério mesmo?

Sério, decobrir que Elke Maravilha não era homem choca mais que dizer que Roberta Close foi homem. Aí me perguntava, POR QUÊ?

Aí o wikipédia esclarece:

Professora, tradutora e intérprete de línguas estrangeiras, incluindo o latim. Foi bancária, secretária trilíngüe e bibliotecária. Foi também a mais jovem professora de francês da Aliança Francesa e de inglês na União Cultural Brasil – Estados Unidos. Fala nove idiomas: o russo, o português, o alemão, o italiano, o espanhol, o francês, o inglês, o grego e o latim.

Aí o wikipédia num esclarece é nada te deixa mais confuso...
E você nem sabe do que aquela nerds da sua sala é capaz de fazer!
Agora queria muito saber qual era desse filme que ela fez em 1978 - Elke Maravilha Contra o Homem Atômico!

5W2H Elke
(what? when? where? who? why? how? how much?)

Agradeço à toooodos que entraram aqui no Hablando e me responderam matando minhas curiosidades, tenho esse voyerismo haahah, uma pena que faltou um monte de gente que eu queria que respondesse, vou publicar as minhas respostas de quando recebi o e-mail que é mais justo do que agora que foi tudo planejado...e muito mais espontâneo!

1. O que tem na parede do seu quarto?
Uma foto grande minha com uns 2,3 anos acho, com o uniforme da seleção!

2.Pão com o que?
Catchup!

3. Quando foi a última vez que você chorou?
Domingo vendo A Fazenda e a mãe da Samambaia, a eliminada...buáááá. [é, com tv eu sou chorão]

4. Saltaria de bungee-jump?
Sim

5. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Depende do Sapato, a maioria não

6. Seu sorvete favorito?
Eskibon!

7. Descreva que roupa e calçado vc está usando agora.
calça de pijama cinza claro, malha de lã azul claro, meia azul e havaianas branca. (biito)

8.Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
Doce de amendoím (Gibi)

9.O que vc esta escutando agora?
Carros na rua lá longe e Emotion Remix - Destiny's Child

10. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Henrique, um amigo

11.Ultimo filme que viu no cinema e com quem?
Tiro Certo (Kill shot) - Sozinho

.Cidão.

7 comentários:

Unknown disse...

Ela é homem??????Mentira né?!

Essa seria a 2ª vez q meu mundo cai...a 1ª foi qdo descobri q a vovó Mafalda era um homem!!!

Pára de acabar com a minha infância Cido!!!

=/

Paulo disse...

^ô, menina, lê direito! xD

eu sabia que a Elke falava russo, mas TODAS ESSAS LÍNGUAS? cacete... palmas pra ela porque Grego é TENSO mas se Deus quiser saio da faculdade pelo menos lendo...

enfim, acho que o mais espantoso sobre Elke do post foi essa foto. BENZADEUS! que peruca é essa?

Garoto Podre disse...

Eu sabia q a Elke era mulher....nascida na Rússia, já tinha visto isso na TV.

Leila disse...

Nossa! To rosa chiclete com essa revelação! Ai, desculpa gente... é que to desempregada, desocupada, assisto toda a programação da tv, em especial novelas, e super agrego ao meu vocabulário as falas da bixinha das 7.

Unknown disse...

Elke é uma figur aúnica mesmo neh? Mas eu sie que amanhã eu esquecerei dela...ahahahhahaa...Qnt as suas respostas, eu tbm acho super interessante ler...ë um nada legal neh? Beijocas

jp disse...

eh eu tava sabendo q ela era sabidona! a mulher sabe até latin, doideira! mas ela fez um monte de coisa também, a mulher não eh soh louca....é q eu não vou saber dizer, mas jah vi em algum lugar sobre ela...

Henrique Lima disse...

nossa naum sabia que era sabidona assim naum..mais legal ela falar isso tudo...elke e mulher sim...
hehehehehhe
mais pareçe muito uma drag queem