segunda-feira, 2 de novembro de 2009

La dança probida!



Sou da geração do tchan, companhia do pagode, axé no geral, quantos aniversários aquele monte de criança ou jovens juntos dançando comos e fosse um flash mob a dança do bambolê. Na minha adolescência ficava babando nas meninas dançando aquilo, inclusive a primeira playboy que fui lá sozinho na banca e comprei foi uma das duas Sheilas juntas há 10 anos em 1999, hum....(6) ao mesmo tempo percebia que os caras dançavam também, e faziam um sucesso danado. Apesar de saber me mexer e não ser durão, não, não me meti a ser dançarino de axé. Talvez pq minha barriga só foi sarada aos 6 anos de idade...

Quando rolava a lambada acho que eu era muito novo pra perceber, queria mais é ficar bem longe brincando de lutinha, mas sei que sempre rolaram polêmicas com danças e crianças.
Sempre achei uma grande brisa, uma reação de gente atrasada, qual problema da criança por a saia e rodar de shortinho por baixo?

Depois com o axé, ficou bem delicado, na época não via mal nenhum na dança da boca da garrafa, hoje já vejo, será que não é nossa mentalidade que vai ficando mais poluída?
Acho que existe um limite, mas é tão difícil saber esse limite... até que ponto a gente pode perceber que uma dança tá influenciando no comportamento e tornando-se algo precoce?

Então vi um vídeo que me deixou chocado, de boca aberta e preocupado com o que vem por aí... não sou tão moderninho assim.







Tive vontade de socar os adultos que agitam a tal dança do acasalamento entre crianças, não sei se eles sabem o que estão fazendo, acho que não tão exatamente sentindo prazer, ai, minha cabeça tá confusa, chega....

.Cidão.

7 comentários:

Leila disse...

to horrorizada! completamente chocada!!! Que absurdo!!!!!!!!!!

Douglas Funny disse...

Mas que porra é essa?!
Num pode... como assim?!
Eu parei aos 39 segundos e não quero mais ver.

...MY EYES!!!!

jp disse...

que merda! como podem fazer isso? onde não tem uma mãe com um pingo de consciencia? um absurdo! e como crianças aprenderam isso?!?! tenho medo de saber!

Luciana disse...

Genteeee...,que horror!E estou com o JP: não tem UMA mãe com cérebro? Queria saber o que vai acontecer quando essas crianças deixarem de dançar no quintal e forem dançar na cama...Pq a coreografia alguém ensinou, mas quando,onde e principalmente como fazer duvido!PALHAÇADA! Sinto muito por essas crianças. Podem me chamar de velha, antiquada ou seja lá oq for..isso é um desrespeito a mente, corpo e alma dessas crianças!!!

F a a H disse...

"-Moço, parai ai esse mundo que eu quero descer!" E eu que podia jurar que com esse título vc ia falar de LAMBADA, nao imaginei que fosse algo desse tipo. To chocado.Esse video foi tipo, um soco na minha cara. To no chão. Sem meus sentidos. Favor prestar socorro.

Chris M. disse...

Genten, to bege!
Que dança é essa????
Depois a boquinha da garrafa que era perversa!
Zezuis!!!

Marco Aurélio disse...

putz! isso dah uma longa conversa de bar....
Fiz o seguinte, gostei da discussão e postei no meu blog: http://luaeu.wordpress.com/2009/11/09/criancinhas/
dêem uma olhada!
beijos