segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Maldição

Ontem, fui em um aniversário. Sai de casa antes do meio dia, churrascão, eba!
Cheguei lá, abri a bolsa e percebi: Estava sem meu celular! Ai minha nossa!

- Xapa, empresta ai seu telefone.

Liguei correndo pra casa:

- Mãe, faz favor, vê se deixei meu celular lá no meu quarto. Vê lá!
- Ta aqui sim, filha.
- Putz, brigada! Qualquer coisa liga aqui no da Xapa. Beijo.

Pronto. Um dia todo sem celular. E agora? Fim de semana ainda né? Fodeu.
Ok, Ok. Ninguém morre por causa disso né? Acho que vai ser até bom ficar um dia inteiro sem receber ligações.
Ai, ai, me sinto até meio livre sabia? Olha, ninguém vai encher meu saco. Nem vou precisar pegar o bichinho com a mão suja de picanha dentro da bolsa.
Nossa, mas que merda, não tenho relógio, saco! Cadê meu celular? Que horas são heim?
Ah, mas tranquilo, domingo de tarde, quem vai me ligar?
Nossa, precisava falar com o Cidão (sócio). Não sei o telefone dele de cor. E agora? Não vou falar né, fazer o que!

Fora que é assim, ficou um segundo sem celular você já lembra daquela ligação importantíssima que tinha que fazer. E as outras nem tão importantes, mas que queria fazer. E também tem aquelas que queria receber.
Já pensou se eu não tivesse celular? Por um lado ia ser bom, ninguém ia encher meu saco, nem me ligar em horas impróprias. Fora que eu ia acostumar.
Mas também, só esse ano eu teria perdido umas 5 festas, uns 10 bares, umas 12 casa e violão. Credo, sinto um vazio.

- Por favor, que horas são? (Saco)

Tenho uma amiga que tem dois celulares. Não, ela não é médica, nem “adevogada”, nada assim, muito urgente. E ela tem dois celulares. Se acaba a bateria de um, tem o outro. Um tira foto e o outro tem o joguinho da cobrinha. Fora que você pode escolher a operadora que mais te apetece pra fazer uma ligação pra sua amiga. Ta vendo, se fosse ela podia ter esquecido um que tinha o outro. O pior é esquecer os dois né? Nossa, enlouquece.

De noite já chegando em casa, fui correndo até meu quarto. Não abri o celular. Fiquei com medo de não ter nenhuma ligação perdida e ficar deprimida.

- Filha, a Pop ligou aqui, avisei que você estava sem celular.

Ai que bom, alguém ia me ligar. Agora posso ver.

Duas chamadas e uma mensagem.
Cidão! Putz ta vendo, falei que tinha que ligar pra ele. Nossa, faz mó tempão que ele ligou. Ah, a outra chamada também é dele.

Mensagem: da Vivo.
Filhos da puta. Quem quer receber mensagem da Vivo no domingo? Quem?
Só pra me dar dor de estomago (qualquer dia falo disso).

Ah, ta vendo, posso atirar essa merda na parede, quase ninguém me liga. Buá!

Maldição.


Opa, peraí que ele tá tocando.

Tha!

Nenhum comentário: