quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Panela

Juro! Essa conversa rolou. Ontem, eu e uma amiga por e-mail. Eu sou a louca assassina. Thais Grimaldi
hahahahahahaha

meu! tpm é um merda mesmo né! mas eu queria colocar algumas pessoas dentro de uma panela com água fervendo e tampar....igual vi uma vez fazendo com caragueijos....dai ia ficar escutando eles se baterem lá dentro da panela até morrerem...todinhos!
vc eu não ia por não tá cara! fica fria!

Hahahah.. Por enquanto não... Hahaha mas, não mexe comigo não, neh?!?! Hahah Credo eu não conhecia esse seu lado sádico...kkkkkkkkk Um dia a gente tava conversando e a Carol falou que tinha vontade de colar os olhos das criancinhas que enchiam o saco...kkk... Agora eh vc que me vem com essa.... Nunca mais viajo com vcs... Eu hein?!?!? kkkkkkkkkkkkkk

ah, todo mundo tem seu lado negro! eu jamais faria isso, mesmo porque teria que ser uma panela imensa e porque ia gastar muita água, mas nossa, super imagino! nossa! eu não quero que eles morram de verdade, só na minha imaginação! dúvido...vc nunca quis matar alguém e ficou lá pensando como seria a morte perfeita?

Hahahaha... Não... Pq vou ser anormal se nunca tive esse desejo louco? Posso pensar em matar alguém, mas, nunca imaginei como... Kkkkk (pronto... Lá vai eu indo pra panela também)kkkkkkkkk

pensou...claro que pensou...mas não tá lembrada... eu mirabolei, vc deve ter só pensado.... então deve ter sido uma coisa básica, tipo: tiro...ou atropelamento!

Tá me chamando de sem criatividade mana???? Kkk! Eu não pensei... Tenho um coração puro...hahahaha

não to te achando sem criatividade, só acho que vc nunca se atentou a um detalhe que pode ser útil um dia! depois que vc vai ler no jornal: "pessoas morrem trancafiadas dentro de uma panela com água fervendo" vc vai pensar: nossa, preciso providenciar minha chacina tb! só que ai vc vai estar sem planos, cara!

Manaaaaaaaa eu mando frasesinhas bonitinhas em italiano pros outros, como vou pensar numa chacina?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah tá bom! vc não me engana! todo mundo fica com raiva de outras pessoas! vc num fica não? ai! anormal!

Eu fico na hora... Mas, passa muito rápido..... Eu sou uma etezinha..kkkkkk

To indo! tenho muita água pra ferver! bj


Cuidado, você poderá estar na lista!

Tha!

Nenhum comentário: