sexta-feira, 14 de setembro de 2007

À todos Senhores Intencionais!

Quase uma oração...

Mr. Intentional
Composição: Lauryn
Yeah, yeaaah, yeah heh, yeah heh, yeah heh...
Veja o caminho pro inferno, é ladrilhado de boas intensões
Você não pode dizer, a forma que eles tem de mencionar
Te salvaram, você é uma vítima sem esperança
Por favor não me faça favores, Sr.Intencional
Todos eles falam, caminham para perfeição.
Caminham na estrada, comandando seu amor.
Eles precisam ser necessários, enganados pela motivação
Uma oportunidade, para uma situação mais distante
Por que eles são tão importantes, não existe explicação
Por favor não me tenha sob sua pátria, Sr. Intencional
Oh, ohhh, ohh
Nós damos asas pro ego, sendo imaturos
Os conselhos que nós damos, procurando desesperadamente
O empenho subconsciente pra suportar nossos amantes
Para encarar as negações, admitir que somos imaturos
Validando mentiras, Sr. Intencional
Abra seus olhos, Sr. Intencional
Cravados no sistema, que procura sugar seu sangue
Reféns emocionalmente abraçados pelo que todos fazem
Contando todo o dinheiro, que você dá a eles simplesmente porque...
Explorando a ignorância em nome do amor
Pare antes que você caia porque isso é somente um caminho que é assim
Por favor, não me justifique, Sr. Intencional
Oh, adimensional,
Sr.Intencional
Ohhh, oh não me faça nenhum favor...
Ohhh, ohhhh, ohh ohhh...
Acorde, vc tem estado dormindo
Arrume sua cama e se mova
Pare de culpar as outras pessoas
Oh, isso não é culpa de ninguém
Exceto a verdade sobre você
Eu sei que a vida segue sem você
E sem as suas invensões inúteis e caras
Disfarçando suas intensões
Não cultue minhas mágoas (feridas), Sr. intencional
Oh, oh oh oh
Veja, eu sei que você não pode me ajudar, Sr. intencional
A única ajuda que eu preciso pra viver não é profissional
A única fortuna que eu tenho pra doar não é material
E se você precisar de muito mais que isso, eu não estou disponível
Por favor não me distraia , Sr. Intencional
Oh, eu não preciso da sua simpatia, Sr. Intencional
Mantenha-se longe de mim, Sr.Intencional
Tão adimensional, Sr. Promocional, Sr.Emocional, Sr.Intencional
Ohhh ohhhh, ohhhh


Ela foi clara?


Cidão.

Nenhum comentário: