domingo, 30 de setembro de 2007

Engole o choro!

Eu mesmo as vezes não me entendo como consigo ser frio em alguns momentos, e em outros como sou humano e sensível, isso é coisa do ser humano, mas tenho a impressão que a maioria das pessoas tendem para um dos perfis, e pior, num tem muita regra.
Hoje eu estava no barbeiro, esperando pra raspar meu cabelo, aí entrou uma senhorinha bem vovó, de cabelinho roxo, e falou:
- Oi Seu Zé, viu, to vindo avisar que o Fulano morreu....
- Quando Dona Maria???
- Agora onze horas... (era meio dia e pouco)
- Nossaaaaa Dona Maria...
- É...ele tá lá ainda, lá em casa...
- Mas porque a Senhora num pediu pra levarem no hospital, dava menos complicação...
- Ah....mas já tá tudo certinho...

Enfim...a Dona Maria tava meio em choque, ou sei lá, num entendi...tadinha

Um dia, um bom tempo atrás decidi assitir o filme da história de um menininho anãozinho, que acho que vai morar com um amigo, ele gosta da mãe do amigo, a história desse menino é foda, ele só se fode, se afoga.... e cara...no final o anãozinho MOOOOOORREEEEEEEE...foi muito triste aquele filme. Até hoje se eu assitir vou chorar...

Qualquer dia quando achar o nome do filme ou trecho posto aqui, e se algum dos 3 leitores souber dá uma ajuda, tenho que ver esse filme junto com a Tha, que também viu e achou a maior desgraceira...

Aí sou meio besta quando assisto algumas coisas, talvez as menos prováveis eu acabo me emocionando...

Mas preciso mostrar uma que me deixou muito abalado...Um mini curta chamado Tchau, Pai...



BUÁÁÁÁÁ´.......


Cidão.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Sempre amigos" é o nome do filme!!!
Segue o link de uma foto para ter certeza... http://img392.imageshack.us/img392/199/amigospp5.jpg ...
É com a Sharon Stone também.

Muito triste... chorei muito!

Beijos!

HablandoMás disse...

EEEE...valeu Suyanne!
Você eu tô ligado que é um dos 3 leitores hahaah e participativa, se o blog fosse rico teria ganhado um DVD! huahaua

Beijo! Veremos o filme!

Cidão.