segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Perseguição....

As pessoas que falam alto me perseguem...

Num sou mal amado, sério...

Mas uma bela sexta feira, dois dias depois de perder meu cartão do banco fui na minha agência fazer o pedido de um novo cartão, e tirar o restinho de dinheiro que tinha na conta...é lóóóóógico que não sou cliente do Citybank, nem do Itaú Personalité, vc tem duas chances....issooooo Bradescão...o banco do povo, olha de duas coisas a gente tem certeza nessa vida, uma é que vai morrer, outra é que vai ter uma conta ou nu Bradescão ou no ItacÚ.
Pois é....o banco lotadaaaaaasso ( por fala em lotado um parênteses, esses dias peguei um ônibus e tava frio, os idiotas lacraram o busão, fecharam todas as janelas, entrou uma senhora do tipo arretada e soltou essa pra amiga dela: NOSSA QUE XÊRO DE SÉKISSO! Ri pouco...)

Então o banco tava abafado, um pessoal na fila com cheiro de cachaça, se cecê, até de fritura viu....é fato! E fiquei uma hora na fila...Pois bem...dois malditos se sentiram bem a vontade pra discutir política durante essa uma hora, e melhor, com aquela platéia toda lá...falavam bem alto pro povo ouvir mesmo...odeio!!!

Pra ficar mais gostoso o dia no busão indo pra facul o que me acontece? Um adevogado chato e falido puxa assunto com um mina, contando da vida dele.......... pra ela? Não! Pro busão todo ouvir, e o cara mow 13, falou de sexo, que a ex dele num metia bem, mandou num sei quem tomar no cú e eu contei, repetiu tomar no cú 5 vezes....porra....assim eu num vou até os 40 anos....

E só pra fechar....

Tenho ódio mortal de quem fala TURMA... GRRRR! Que turma???? Vá pá puta que pariu!

Boa segunda! :o)


Cidão.

Nenhum comentário: