As pessoas que falam alto me perseguem...
Num sou mal amado, sério...
Mas uma bela sexta feira, dois dias depois de perder meu cartão do banco fui na minha agência fazer o pedido de um novo cartão, e tirar o restinho de dinheiro que tinha na conta...é lóóóóógico que não sou cliente do Citybank, nem do Itaú Personalité, vc tem duas chances....issooooo Bradescão...o banco do povo, olha de duas coisas a gente tem certeza nessa vida, uma é que vai morrer, outra é que vai ter uma conta ou nu Bradescão ou no ItacÚ.
Pois é....o banco lotadaaaaaasso ( por fala em lotado um parênteses, esses dias peguei um ônibus e tava frio, os idiotas lacraram o busão, fecharam todas as janelas, entrou uma senhora do tipo arretada e soltou essa pra amiga dela: NOSSA QUE XÊRO DE SÉKISSO! Ri pouco...)
Então o banco tava abafado, um pessoal na fila com cheiro de cachaça, se cecê, até de fritura viu....é fato! E fiquei uma hora na fila...Pois bem...dois malditos se sentiram bem a vontade pra discutir política durante essa uma hora, e melhor, com aquela platéia toda lá...falavam bem alto pro povo ouvir mesmo...odeio!!!
Pra ficar mais gostoso o dia no busão indo pra facul o que me acontece? Um adevogado chato e falido puxa assunto com um mina, contando da vida dele.......... pra ela? Não! Pro busão todo ouvir, e o cara mow 13, falou de sexo, que a ex dele num metia bem, mandou num sei quem tomar no cú e eu contei, repetiu tomar no cú 5 vezes....porra....assim eu num vou até os 40 anos....
E só pra fechar....
Tenho ódio mortal de quem fala TURMA... GRRRR! Que turma???? Vá pá puta que pariu!
Boa segunda! :o)
Cidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário