sexta-feira, 26 de outubro de 2007

SESSÃO DESABAFO Final

Segue aqui a ultima parte da sessão bizarra de desabafos.
Com um adesabafo atual:


A FERPP tá me deixando doente pessoal! Num quero mais!



Ah! E quem adivinhar de quem são os e-mails ganha um DVD!
Beijos.
Cidão!
Agora no canto!
De: Tha
Para: sofadathais@grupos.com.br
Data: 25/05/2007 15:13
Assunto: Re: [sofadathais] desabafo...

hahahahahahahahahahahha
puta que pariu, cidão
vc é muito muito engraçado...
pegou o espirito da coisa
hahahahahahahaha
quando a gente vai escrever aquele livro de cronicas?
é XXXX, nada pessoal contra seu carro, é que justamente as pessoas que me falaram que gostam de frio tem carro.
entende? é muito fácil gostar de frio assim.
eu morro na terra do carnaval, do futebol, das mulheres gostosas e da cerveja gelada, nada disso me lembra frio!
ah, XXXX, brigadão mas andar de bicicleta no frio me parece pior que pegar ônibus...pelo menos no ônibus fico encolhidinha.
beijos

De: XXXXXXXX
Para: sofadathais@grupos.com.br
Data: 25/05/2007 23:21
Assunto: Re: [sofadathais] viu...

galera essa é a epoca do ano que eu mais odeio, eu já falei o frio é uma estação inutil não serve pra nada vejão só. não da pra tomar uma breja gelada vc não ve as minazinhas de saia ou chortinhos, vc fica resfriado com mais facilidade, pra levantar da cama é muito pior alendo mais da priguiça de sair de casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu adivinhar vai valer?
hahahaahahahaha
beijos!