terça-feira, 2 de outubro de 2007

7 pecados

Esse assunto de 7 pecados está na moda, ainda mais depois dessa novela, que por sinal assisti meio capítulo. Mas, tenho escutado constantemente esse tema em diversos grupos de amigos, conhecidos e colegas.

Sem sombra de dúvida meu pecado é a preguiça. Sou a preguiça em pessoa. Ai gente, adoro ficar sem fazer nada, coçando e nossa, se eu tivesse um saco pra coçar ia ser melhor ainda. Sou preguiçosa, sei que é feio, mas é mais forte que eu. Não faço exercícios, tenho preguiça de levantar de manhã, de trabalhar, de estudar, de andar, de tudo. Faço tudo isso, (menos exercício) mas, fico com preguiça de começar, se bem que depois que começo embalo, faço uma coisa atrás de outra, mas pra começar demora.

Mas, como todo bom ser humano cometo um pouquinho de cada pecado, acho que diariamente. Quer ver?

1 – Gula
Só imagina agora aquele chocolate. Aquele que eu mais gosto. Nossa! Claro que eu quero. Não importa que acabei de almoçar feijoada, nem ligo. Geralmente tenho gula com chocolate. Raramente vou negar um pedacinho. Se eu negar, por favor, verifique minha febre. Chocolate me dá gula.

2 – Luxúria
Hum...esse é aquele dos prazeres carnais né? Sei. Esse é fácil de cometer também né? Já me peguei indo embora da balada escondida só para me render aos prazeres da carne. No dia seguinte, disse que passei um pouco mal e achei melhor ir embora. Poxa, ainda to nova também. A luxúria esta nos hormônios né? Haha

3 – Avareza
Olha, esse acho que é o pecado que menos cometo. Não sou avarenta não, nem apagada a coisas matérias. Mas gente, tem vezes que não dá, a gente quer por que quer uma coisa. Tipo aquele vestido mais caro de todo o shopping. Ai compra né?

4- Ira
Xi, esse é fácil, fácil. Um monte de coisa me irrita mesmo, pra ficar irada é um pulo. Vou contar uma historinha rápida. Uma vez eu tava dormindo no ônibus, daí entrou uma moça pra vender canetas por R$1,00. Você acredita que a filha da puta me acordou pra vender a merda da caneta? Ah gente, isso não se faz sabe! Ai que ódio. Fiquei irada.

5 – Soberba
Essa ai é aquela de ostentar né? Não, não faço muito não. Quer dizer, vale ostentar sabedoria também? Isso faço às vezes. Não que eu seja muito sabia, mas o que sei fico me exibindo.

6 – Vaidade
Ah não, acho que o lance da sabedoria vai aqui né? Xi, não to sabendo desses pecados todos não. Bom, mas a vaidade física não tenho tanto não. Quer dizer, sou feminina, cuido do cabelo, passo um pozinho e um rímel. Mas ainda nem botei silicone.

7 – Preguiça.

Puta, ainda bem que acabou. Cansei.


Tha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vc não poderia ter escrito algo que eu me identificasse mais do que esse ai... adorei.. me sinto ótima... hahahah e não mais uma E.T.

Beijosssssss