domingo, 21 de outubro de 2007

SESSÃO DESABAFO Part.4

Tô muito irritado, sabe quando você fecha os olhos e se imagina dando uma bica em alguém?
É, tô nesse nível já...cansado de muita coisa!
Ela não me comunicou mas acho que a Tha saiu de férias! Volta Tha!
Uma Boa Semana, Hablando Mucho como siempre!
Bom... a continuação da sessão desbafo! Autor: EU!

De: cidaosp@uol.com.br
Para: sofadathais@grupos.com.br
Data: 25/05/2007 14:49
Assunto: Re: [sofadathais] desabafo...

Pensei nisso tbm....pegar Bus no calor eh mto ruim...mas qdo vc desce e enquanto espera tudo bem...mas no frio é pior gente, vc num sabe se sofre mais esperando ele ou dentro dele...tem doenças!!! Quando eu voltei ontem estavam 5 graus!!! E qdo o Motorista pára lá longe e vc tenta chegar até ele, aí ele vê q só falta vc chegar, vê bem seu lindo fenotipo e decide ir embora???? Vcs acham que negro pode usar toca no frio????? PIADA NÉ, acho q nem na Rússia... É trissteeeee viu... aí finalmente vc entra em um q vá até a metade do caminho pra pegar outro e mal consegue segurar no busão pq akelas barras parecem gelo, aí tem akeles q num param de fazer barulho com o nariz...passam a mão na meleca e voltam a segurar na barra, ou passam na roupa ou no banco, vi isso aos montes ontem, qse voltei surfando pra num pegar nakela barra e e lavei minha mão com protex...o sabonete do menino q cuida do machucado da amiga..rs.. eu pra voltar pra casa to pegando aquele Rosa Maria, que corta a favela do Jaqueline, OH SENHOR!!! Como diz uma amiga minha, PELA ÓSTIA!!! No calor num existe catarro!Pensa...
Mas XXXX, onde está o aquecimento Global tá no Mackenzie??? XXXXX, o tiro é pior em um dos dois, achu q vc sabe bem onde escolheria o seu, e XXXX relaxa que a crítica num eh pessoal, mas pessoas que andam de onibus odeiam qm tem carro por inveja, e são afetadas por uma anomalia psicologica mto grave, tornam-se agressivas e sensíveisl, eh qse uma bipolaridade.. huahau...

Bejos!!!

Nenhum comentário: