sábado, 13 de outubro de 2007

SESSÃO DESABAFO Part.1

CARALHOOO, minha casa tá enfestada de pernilongos, ODEIO estas pestes malditas, este ser demoníaco, que chupam nosso sangue, to quase anêmico já!!!! Tô revoltado, de mau humor, suando! E andando de Busão hoje então??? :o( pois é, lembrei de uma sessão desabafo que rolou no grupo de emails...não são todos leitores que presenciaram a sessão...

Então dentro dos próximos dias vou postar a sessão desabafo, fique a vontade pra comentar...

Vamos lá....


De: Tha
Para: sofadathais@grupos.com.br
Data: 25/05/2007 08:17
Assunto: [sofadathais] desabafo...

gente, hj vim pensando o caminho inteiro, de casa até cotia, que frio é esse?
dai pensei: será que algum filha da puta vai me falar que gosta de frio? se alguém falar eu vou dizer:
ah é? gosta de frio? deve ser pq vc tem carro né? pq quero ver pegar ônibus em um dia de 6 graus! nossa, é mó legal vc não sabia? vou te contar: primeiro que ninguém abra a janela, e se alguém resolve abrir o cara que está sentado atras ou em pé na frente da janela reclama. dai algum idiota lá do fundo tosse, vc fica imaginando o vírus que saiu da boca dele bater em todas as janelas e cair dentro do seu nariz, dai vc espirra e já acha que pegou gripe. depois vc vem me dizer que todo mundo fica elegante no inverno. elegante? não acho nada ele gante todo mundo com cheiro de mofo.
mas pra vc ta tudo bem, vc sai da sua casa, desce o elevador, entra no seu carro com ar quente, sai do carro, atravessa a rua que fica entre o estacionamento e a empresa e senta a bunda no seu escritório. olha como o frio é bacana não é mesmo?
e eu? que sai da minha casa, andei até o ponto que fica na raposo tavares, nem venta lá, quase nada...dai peguei o ônibus cheio de gripe e mofo, desci em um outro ponto igualmente na raposo tavares e andei 10 minutos e não passou um puto pra me dar uma carona. chego na empresa e vou fumar meu cigarrinho matinal, sai tanta fumaça da minha boca que eu não sei se é do cigarro ou de frio, encontro minha amiga que ta do olho do tamanho da minha mão, a gente não sabe se é conjutivite, rinite ou a vacina da gripe que ela tomou ontem aqui na empresa (dessa eu escapei). ainda tenho que escutar a piada mais sem graça do dia: vamos ligar o ar condicionado!
ah vai todo mundo a merda.
gosta de frio? vá morar no polo norte!

obrigada por escutarem meu desabafo, vcs sabem que só posso falar assim com vcs né? ah, crianças, antes de me falerem que gostam de frio, pensem, mas pensem muito bem.

beijos!

Nenhum comentário: