quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Quase incontrolável

Tem uma coisa que acontece comigo que é terrível, não é bem mania, mas é quase um tique.
Por exemplo, se eu estou no ônibus e tem alguém na minha frente com uma folha no cabelo, é uma folha que caiu da árvore e grudou no cabelo da pessoa, eu fico com vontade de tirar a folha. Nossa, não consigo desgrudar meu olho daquela folhinha pendurada, tenho que controlar minhas mãos porque fico com medo de me descontrolar e mexer no cabelo de alguém que nem conheço.
Tenho vontade de arrumar o cabelo das pessoas.
Sabe quando cai uma peninha na camiseta de alguém? O cara tava andando na rua e uma pomba porca deixou cair uma peninha e a peninha parou no ombro de algum desconhecido. Tenho vontade de tirar a peninha.
Meus amigos sofrem, arrumo cabelo, sobrancelha, tiro cílios de perto do olho! Mas e os desconhecidos? Ficam lá com a folhinha pendurada no cabelo até encontrar um conhecido bondoso?
Nossa, e etiqueta pra fora? Quer me ver incomodada é ficar perto de alguém com a etiqueta pra fora da camiseta. Visualiza: eu na fila do banco e o cara da frente com a etiquetona da Dorinhos Moda pra fora da camiseta. Afe Deus do Céu. Dá licença, posso guardar isso? Só que não dá pra fazer isso né? Imagina alguém que você nunca viu na vida colocando a etiqueta da sua blusa pra dentro. Não definitivamente não posso.

Mas morro de medo de não me segurar. Juro que eu fico pensando:
Não, você não pode, não mexe ai!
E gosto de arrumar colarinho de camisa também. Do meu chefe outro dia me descontrolei e dei uma arrumadinha. E ainda dei aquele tapinha no ombro, igual vó sabe? Tipo: pode ir filhinho, já ta arrumado!
O problema foi ficar com vontade de arrumar a gola do garçom né?
Daí não vejo mais nada, não consigo olhar pro rosto da pessoa, só consigo ver aquela coisa fora de lugar.
Quem vê pensa que sou daquelas pessoas com mania de organização né? Que nada, sou super bagunceira, super desorganizada. Mas etiqueta pra fora e folha no cabelo definitivamente, não dá!



Tha!

Um comentário:

Anônimo disse...

e quando fica um fio mais comprido porque já caiu... sabe?! ou mesmo fio de cabelo preso na blusa... Muita vontade de tirar!!!
hahahahahaha!
Adorei!
Beijos coro!