domingo, 14 de outubro de 2007

SESSÃO DESABAFO Part.2

Ah! Decidi não por nomes, só o meu e o da Tha!
Quem se sentir a vontade se pronuncie!
Aí vêm o segundo, hehe!

De: XXXXXX
Para: sofadathais@grupos.com.br
Data: 25/05/2007 09:25
Assunto: Re:[sofadathais] desabafo...

Bom...primeiro...conta até 10 pq vc tah mto estressada!rs
Segundo...para de fumar que dai vai sair uma fumacinha só e ainda não vai te fazer mal! hihihi
Terceiro... eu saio de casa pego o carro, estaciono e sento a bunda na cadeira e senti o mesmo friu que a senhorita...pq a Paulista está 7 graus...rs
Brincadeirinha amiga...só pra descontrair...mas eu tb não gosto do friu...
Quer dizer gosto quando posso ficar na minha caminha...assim como eu gosto tb do calor quando posso estar na praia de biquine tomando sorvete! :)
Mas venhamos e convenhamos que pegar busao no calor eh infernal...um monte de gente suada...fedendo....banco grudando....monte de gente se roçando...blecatiiiii
Dai vc anda transpira...toma banho e continua transpirando....aaaaaaa como a gente reclama neh?rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi esse desabafo...é algum problema comigo?
Chris!