terça-feira, 9 de outubro de 2007

Pero que sí, pero que no

Não sei porque as pessoas têm mania de sempre escrever uma frase em inglês. Que saco. Já reparou?
Em blogs, e-mail, nick do msn, tudo...
Sabe por que fico puta da vida? Simplesmente porque não falo inglês. Não manjo nada, daí tenho que ir em algum tradutor on-line, ou simplesmente pular o texto.
Mas eu falo espanhol. Olha que legal! E se eu sair falando, ou escrevendo, em espanhol? Será que todo mundo ia gostar?
Sí, hablo solamente un poco, pero estoy estudiando mucho. Amo el hablar en una lengua que nadie entienda. Dejadote no entendia cualquier cosa, así que puedo sentir el superior y te un imbécil, como me siento cuando escribes en inglés. Una vez que dés el teléfono a mi profesor. Cabrón.
Él debe ser todo mal uno pero deseo eso si cogida. ¿Entendies?
¡Besos!



Tha!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu peguei só o comecinho... :(

Anônimo disse...

hahah owww.... meu nick tá em francês e italiano, mesmo não falando nenhuma dessas duas línguas...kkkk homenagem a uma bela música e a um belo filme... não pode não??? kkkk
Beijos