quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Quase

Boa Tarde...


Tenho uma coisa pra contar...

No último sábado quase que eu MORRI.



Explicando brevemente:


Estava em um ônibus (parece que vivo neles né?) sábado a tarde, e o motorista tava meio na pilha né, pilotando, cortando, desviando, acelerando, freiando, eu me incomodo, mas pra chegar mais rapido em casa acho que todo mundo tava achando bom, só que quando ele chega no Km 15 da Rod. Raposo Tavares têm que fazer o retorno, exatamente este retorno que tá na foto, o Seu Motorista começa acelerar, e acelerar, absurdamente....e fez a curva mais saliente no maior pau, a vida interia passei por ali e senti os veículos reduzirem, foi aprimeira vez que senti acelerar, as pessoas começaram gritar, crianças a chorar, o povão xingando, caindo, quando ele entra na Raposo, os carros desviando caindo pro meio da rodovia, motos, só em hollywood viu...aí ele pára aqulea merda, sobe o maior cheiro de borracha, e o povão xingando, um solta que o motorista está bêbado, mais uma vez: SÓ EM HOLLYWOOD.


O pessoal se revolta, virou Brasil, a maior feira, começam chutar a porta, o motorista abre, abre a dele também e sai pra ver o ônibus de fora, alguns saem, mas ficam muitos, aí a massa tem crise interna, o povão começa brigar entre sí, os pais que tinham crianças brigavam com os que não tinham porquê a gritaria assustava mais a criançada, tinha um que implorava pro pai estourar o vidro pra eles pularem fora...


Bom, o ônibus continuou, e o povão gritando, desse retorno até a minha casa são apenas uns 3 ou 4 pontos, e eu...bom...eu.....nem contei, mas fiquei o tempo todo congelado, entrei em choque... e quando chegou no meu ponto perguntei pro cobrador, QUE QUE ESSE CARA TÊM? aí o cobrador falou que o acelerador tinha travado....CARAAAAAAAAAAALHO...QUASE MORRI MESMO MEW.....a cabeça de um RP já me fez pensar, porra, o cara devia ter se pronunciado e não deixar o povão achar que ele tava bêbado... cheguei em casa tremendo, e faz 3 dias que me dá dor de cabeça ao andar de ônibus...SHIT! (shit = merda Tha! beijo)
Cidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahauhauhau lembro como se fosse hj o dia seguinte deste fato! Vc chegou mega assustado contando.... engraçado q vc sempre pensa com cabeça de RP mesmo...
mesmo qdo ta super assustado! coisa q eu jamais faria!
tenho me perguntado se eu to na profissao certa ahuahuahu