segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Rehab


Alguém pode me dizer o que aconteceu com a Bitchney Spears???Quando dei por mim a minazinha gata já tava louca...metendo guardachuvada nos carros, careca, escrota, bêbada, causando...Num entendi nada... e ela vai fazer uma apresentação no VMA agora que pra mim tá cheirando a fim definitivo...

Mas virou modinha as famosinhas frequentarem Rehab (é uma abreviação da palavra "rehabilitation")e por falar em Rehab, é uma das melhores músicas de 2007 cantada por Amy Winehouse (pouco doida tbm), conheci por uma amiga que sempre me apresenta as músicas tendências, essa está no disco Back to Black, que eu comprei* (aham)e é muuuuito bom, tem grandes influências do R&B, do blues e do soul.Do tipo que você pode ficar ouvindo durante horas seguidas!Mas faça isso com fone ouvido, no entanto, porque uma louca já foi presa (com toda razão, aliás) por ouvir durante 32 horas seguidas a insuportável "I Will Always Love You", da Cocaítney Houston.

Rehab ficou bem famosinha principalmente porque a imprensa têm narrado os infortúnios do trio de descontroladas Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton. Virou hino da galera que adora um porre...pra quem duvida os heróis de alguns ainda morrem de overdose!Felicidades e esterilidade para essas minas. Beijo!


Cidão.

Um comentário:

Unknown disse...

Só digo uma coisa: concordo!
Na verdade mais uma: ateh q enfim consegui postar!