quinta-feira, 14 de agosto de 2008

OI AMOR!


Por que algumas pessoas vivem chamando os outros de amor???

Outros = Qualquer pessoa, a qualquer hora...

Isso me irrita completamente e tem aqui no escritório um ser desses, tipo ela deve falar com umas cinquenta pessoas só de manhã e chama TODAS de amor, cada OI AMOR que ela solta me dói a alma, soa como um riscado de unhas na lousa... eu tenho este problema, sou uma pessoa na prática muito tolerante, tranquila, paciente, mas por dentro a cabeça ferve!
Que banalização escrota, não sou um defensor do amor até porque cheguei a conclusão que sentimento não é algo rotulado, cada um tem o seu, cada um sente de uma maneira e não é possível comparar o amor, o que até leva à muitas brigas entre os casais. "Porque o namorado da fulana é assim, assim e assim, e ele faz ou deixa de fazer isso isso e isso, e ele diz aquilo e aquilo e aquilo e você não é assim..."
Cada um é cada um e sente de maneira diferente cada relação....
Mas ficar chamando todo mundo de amor não dá, soa muito irônico e falso!

Amor num se fica falando, se faz né Brasil???

Quem tem esse hábito procura maneirar porque pega mal, pode sim me atende rno telefone e me chamar de amor, vou até gostar...mas todo mundo????

Tha, Lú, Chris, Marys, Mari (que até comentou no meu último post), Sheilinha, Kátia, Camila...


Cidão!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ciduni!
Direto de Caja City, um comentário pro seu blog!
Descobri como dar um sambarilove nas regras da firma e conseguir comentar! hehehe
E concordo em genero numero e grau... Amor não é bom dia, néam!!!
E só pra deixar um comentario sobre aquele post em que fui citada (qta emoção!), eu nao sou de Cajamar, só trabalho nesse fim de mundo, ok?
Bjao Ciduni!
E obrigada por salvar a minha vida dos geeks ontem hehehe

Anônimo disse...

Eh acho meio estranho mesmo qdo alguém faz isso, não ligo muito não, se a pessoa se sente bem assim...mas concordo q banaliza mesmo...

pode ficar tranquilo q vc não vai me ver te chamar de amor...

Anônimo disse...

nem ver nem ouvir né....

Anônimo disse...

Eu tmb não curto não... eu chamo algumas pessoas sim... as mais próximas... algumas vezes eu e minhas aminhas começamos a nos zuar: oi amore, oi coração, oi flor, oi querida! bem nesse nível de forçar mesmo... pq soa mesmo irônico sabe? e aó vai saindo... mas pra mim o que soa mais falso é o querida/o...
é que tratando-se de amor banaliza por ser um sentimento né?!

Unknown disse...

Eu tbm to morrendo de saudades!Mas isso q vc disse (escreveu0 bem eh verdade:não gosto dessas coisas pq soa falso!E eu chamo msm as pessoas de amor,querido,flor,etc..mas se chamei pode ter ctz: eh pq vc eh uma dessas coisas pra mim!Acho q a gnt trata com carinho akeles q temos tal intimidade...eu naum gostoq alguém q eu naum conheço,msm q seja a pessoa mais educada do mundo me chame assim...Entaum não faço isso tbm!Mas aki vai mais um beijo pro meus amores,queridos e flores q sabem mto bem quem são!

Anônimo disse...

Parabéns pela posse de fato considerado um dos blogs , provavelmente, o mais sutil Ive chegar em toda a algum tempo ! É simplesmente maravilhoso como muita coisa que você vai ter a capacidade de contemplar longe de um fator apenas , principalmente por causa de como visualmente lindo que é. Lugar Youve coletivamente um site excelente weblog casa - grande gráficos, filmes, layout. Este é definitivamente um site deve - ver!